Fechar

EXCLUSIVO [MAIS VISTAS] Natália surpreende ao revelar para quem vai sua torcida no BBB22

A ex-BBB foi um dos destaques da Beija-Flor de Nilópolis, no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio, na Sapucaí

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natália Deodato foi um dos destaques da Beija-Flor de Nilópolis, no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio, na Sapucaí. Para esta coluna, a ex-BBB falou da emoção em representar a agremiação e surpreendeu ao revelar para quem está torcendo nesta reta final do ‘BBB 22’.

“Minha torcida é pro DG (Douglas Silva), eu quero que ele ganhe. Ele é um ser humano incrível, tem um coração maravilhoso. É um negro muito batalhador, tem uma família maravilhosa. Eu sou simplesmente encantada e apaixonada pelo ser humano que ele é e representa pra gente”, destacou Natália.

A designer de unhas foi convidada para desfilar com a Beija-Flor, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil. Dentro do reality, ela conquistou o coração do público e da agremiação, após esbanjar muita simpatia e samba no pé durante uma ação especial que ocorreu em fevereiro.

“É uma experiência nova, porque Sapucaí nem se compara as outras [experiências] que eu tive na minha vida. Mas eu estou pronta e preparada pra encarar esse desafio, com muita honra”, falou Natália para a coluna, pouco tempo antes de entrar na avenida.

Continua após a publicidade

A escola levou para a passarela do samba, o enredo ‘Empretecer o pensamento é ouvir da voz da Beija-Flor’, que contou a história de personagens negros, incluindo integrantes da própria escola. “É um enredo que me toca muito. Eu fiz uma publicação no meu Instagram há poucos dias, e foi um texto maravilhoso que eu fiz ouvindo o samba enredo e chorando. Não teria escola melhor pra sair nesse momento”, destacou Natália.

“Eu vim representando todos os corpos. Não tem um corpo que eu falo ‘ai, esse corpo específico’. Não, eu quero que todos se sintam representados e representando força, garra, coragem, acima de tudo. É isso que eu quero que as pessoas vejam em mim”, concluiu a musa.

Eliezer fala de saudade de Natália

Durante a última ‘Prova do Líder’ do ‘BBB 22’, os brothers conversaram sobre as ficantes de Eliezer. Questionado por Paulo André, o designer revelou sentir saudades de Natália.

“Agora eu vou te comprometer, de quem você sente mais falta? Da Nat ou da Maria?”, perguntou PA. “Da Natália, porque passei mais tempo com ela”, respondeu Eliezer.

Os rapazes ficam em silêncio e Arthur cita um momento da última festa, quando o designer achou que a dançarina era a Maria. “Mas na festa ontem ficou claro”, comentou o ex-Rebelde. DG completou: “Ele: ‘é a Maria?’ Até mordeu o beiço, a menina até foi pro outro lado”, brincou.

“A Maria dançava daquele jeito, a altura dela”, defendeu Eli, que logo foi cortado por Arthur: “A Maria dançava de cabeça pra baixo e na horizontal”, finalizou o cantor.

Notícia escrita por: Fábia Oliveira 23 de abril de 2022 11:13