NO LIMITE

Com final morna, Charles é consagrado campeão do ‘No Limite’

Com uma final monótona, o "No Limite" chegou ao fim consagrando Charles como grande vencedor

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Aconteceu nessa quinta-feira (7), a grande final da temporada do “No Limite”. A disputa apresentada por Fernando Fernandes, reuniu 24 participantes anônimos, que precisavam resistir aos mais diversos tipos de provas, seja pela “sobrevivência” no reality, ou até mesmo para sua própria alimentação. O vencedor levava para casa o prêmio de R$ 500 mil, além de um carro zero-quilômetro. 

Charles, Ipojucan, Lucas e Victor, foram os integrantes que participaram da última prova que definia os três finalistas da atração. Os participantes precisavam montar uma espécie de quebra-cabeças. Victor, não conseguiu concluir a prova e foi eliminado da grande final da competição. Tornando então, Charles, Ipojucan e Lucas os grandes finalistas da temporada de “No Limite”. 

A grande final da atração da Rede Globo, ficou marcada pela mornidão, que de longe se assemelhava a um encerramento de um reality show dos moldes da emissora dos Marinho. O que se pode ver dos poucos participantes que falaram, foram discursos tímidos e sem aquela emoção característica de um grande encerramento.

Com 51,42% dos votos do público, Charles foi consagrado o grande campeão da temporada do “No Limite”. O vice-cempeão foi Ipojucan, com 24,43% dos votos.

O último programa que foi apresentado ao vivo por Fernando Fernandes, também ficou marcado pela baixa de três participantes, por motivo de doença. Matheus Pires foi diagnosticado com Varíola dos Macacos, o eliminado está internado e segue com quadro instável. Outra participante eliminada que também não pode comparecer a grande final da atração, foi Shirley, que teve diagnóstico positivo para a Covid-19.  

Victor também foi cortado do programa ao vivo, após ter tido contato com Matheus Pires recentemente. O publicitário que está isolado em um hotel no Rio de Janeiro, sem nenhum sintoma, mandou um recado ao vivo agradecendo sua trajetória no programa “No Limite”.