Internado

Estado de saúde de participante do ‘No Limite’ preocupa

Por meio das redes sociais, o público se solidarizou e ficou em alerta pelo estado de saúde de Matheus

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Matheus Pires, participante da temporada atual de No Limite, foi internado nesta semana. Ele teve os sintomas de “menkeypox”, conhecida como varíola dos macacos, confirmado ainda ontem. Por esse motivo, ele ficará de fora da final do reality que acontece hoje, na Globo. Por meio das redes sociais, o público se solidarizou e ficou em alerta pelo estado de saúde de Matheus.

Em seu perfil do Instagram, a equipe divulgou o comunicado oficial depois de uma exclusiva de Kadu Brandão, do portal IG. “No início da semana, Matheus começou a apresentar sintomas de “menkeypox” (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (06/07) foi confirmado a infecção pela varíola, com isso ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa No Limite da TV Globo nesta quinta-feira (07/07) no Rio de Janeiro”, começa o texto.

“Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, [ele] vem aqui explicar tudo para vocês”, completaram. Ainda nos comentários, os seguidores enviaram mensagens de apoio ao participante de No Limite 2022.

Os internautas desejaram uma boa recuperação e lamentaram Matheus fora da final do reality show. “Que se recupere o quanto antes!”, disse o primeiro. “Ahhhh q pena! Não teremos a presença do “melhor”. Se cuide e fique bem logo.Abraços”, comentou o segundo. “Oxi como assim? Espero que ele fique bem”, escreveu o último.

Seus ex-colegas de reality também desejaram melhoras.A final não será a mesma sem você! Melhoras!”, escreveu Leonardo, colega de reality. “Amigo, melhoras. A final de fato não será a mesma sem você”, comentou Clécio Barbosa, finalista de No Limite. “Força amigo!! Fará muita falta aqui! Fica com Deus”, disse Pedro Castro. “Melhorasssss”, desejou Tiemi, também participante do programa da Globo.