Fechar
Voltou atrás

Globo divulga beijo gay de ‘No Limite’ após veto na TV aberta

Participantes da Tribo Sol trocaram beijos e surpreenderam os colegas de confinamento

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A nova temporada de “No Limite” ganhou um plus em sua exibição semanal pela Globo. Diferente da edição passada em que era levado ao ar apenas uma vez por semana, o reality show de sobrevivência passou a ser exibido às terças e quintas-feiras. No entanto, mesmo com um dia a mais na TV aberta, o programa não mostrou tudo o que rolou de mais marcante no jogo.

Um beijo de cinema entre Lucas e Matheus foi esquecido no churrasco da equipe da edição do confinamento e estava previsto para ser exibido em ordem cronológica no episódio desta quinta-feira (26), o que não aconteceu. Patrícia foi a oitava eliminada do programa após uma votação entre integrantes da Tribo Sol no portal da eliminação comandado por Fernando Fernandes.

Apesar não ter levado ao ar em rede nacional o envolvimento amoroso entre Lucas e Matheus em “No Limite”, a Globo amenizou a situação e soltou os bastidores do momento sem edição no site oficial da atração. O beijo foi classificado como algo cinematográfico e surpreendeu os colegas da Tribo Sol na mata do litoral do Ceará, onde é gravado o formato internacional.

De acordo com a Globo, Lucas e Matheus já haviam flertado em outras ocasiões do confinamento. O beijo só aconteceu de fato após uma interação na água entre os integrantes da equipe representada pela cor amarela. O diretor pedagógico tomou a iniciativa e agarrou o físico ao estilo cena de beijo de cinema.

Continua após a publicidade

Além ter dois episódios semanais, o “No Limite” também conta com um derivado de entrevistas com os dois eliminados do último ciclo. Ana Clara Lima, que comandou o “Plantão BBB” nas tardes da emissora carioca em 2021, foi escalada para comandar o “No Limite A Eliminação”. No programa, ela relembra a passagem dos convidados pelo confinamento e interage com o público.

No início da semana, Adriano Gannam surpreendeu os fãs e contou detalhes até então ocultos dos bastidores da atração da Globo. O processo seletivo para entrar no confinamento de sobrevivência, algo proibido pela direção, teve parte da dinâmica revelada pelo segundo eliminado da atual temporada que conta com direção de J.B. Oliveira, o Boninho.

Segundo o psiquiatra, a Globo segue o mesmo modelo do “Big Brother Brasil” na seletiva para o programa de sobrevivência. A cadeira elétrica, fase em que os candidatos a vagas da atração ficam de frente para uma bancada formada por diretores de elenco e de entretenimento da emissora, é apenas uma. A revelação foi feita através de uma caixinha de perguntas na ferramenta Stories.

“Acredito que tenha algumas diferenças porque são dois realities diferentes. Uma das coisas que eu sei que tem dois, que é igual, é a cadeira elétrica. Todo mundo que entrou no ‘BBB’ e no ‘No Limite’ passou pela cadeira elétrica”, contou Adriano Gannam, que também analisou a sua participação em “No Limite”. “Acho que minha passagem foi breve, mas foi intensa. Tenho recebido muitas mensagens de carinho”.

Lucas e Matheus em No Limite
Lucas e Matheus em No Limite (Foto: Reprodução/Globo)