Fechar
Treta

No Limite: Fernando Fernandes entrega barraco em reality

Os apresentadores Fernando Fernandes e Ana Clara, realizaram uma live no Instagram respondendo às perguntas dos internautas sobre o programa que entreia nesta terça-feira (03)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A nova temporada do reality No Limite estreia nesta terça-feira (03) na Globo. Para despertar ainda mais o interesse do público, os apresentadores Fernando Fernandes e Ana Clara, realizaram uma live no Instagram nesta segunda-feira (02), respondendo às perguntas dos internautas sobre o programa. Durante o ao vivo, eles entregaram alguns spoilers do que vem por aí. 

Dentre os questionamentos, um internauta quis saber se teriam brigas no programa, e os apresentadores adiantaram que sim. “Se não tiver treta eu acho que alguma coisa está errada, porque é muita gente querendo vencer, é um monte de gente querendo ganhar”, afirmou Fernando. Em seguida, ele destacou que os participantes são pessoas de personalidade forte e competitiva.

“Então pra quem viu a apresentação dos participantes viu que é um monte de gente com personalidade forte, uma galera que está muito a fim de ganhar. É um monte de pontinha de faca. Alguma coisa vai acontecer”, antecipou Fernando. Os dois também falaram sobre as eliminações deste ano.

Segundo Ana Clara e Fernando, duas pessoas serão eliminadas por semana no programa. As eliminações vão acontecer às terças-feiras e quintas-feiras e aos domingos vão conversar com a apresentadora. Além disso, os programas ficarão salvos no Globoplay para que o público que assina a plataforma possa assistir quantas vezes quiser.

Continua após a publicidade

Na última semana, o público conheceu os 24 participantes da edição deste ano. Diferente da temporada anterior, a emissora decidiu reunir apenas anônimos para o No Limite 2022, em um formato “raiz”, como dizem os internautas. A ideia é diferente do ano passado, em que convidaram somente ex-BBBs para compor o elenco do reality show. 

Participantes do No Limite 2022

Para entender o que Fernando Fernandes falou sobre tretas, basta ver os vídeos de apresentação do elenco de No Limite deste ano. Várias pessoas, com personalidades diferentes, prometem agitar o programa repleto de desafios. Em busca do prêmio de meio milhão de reais, os participantes vão encarar diversas situações complicadas, como o público já viu em temporadas anteriores.

Os participantes do No Limite de 2022 são: Matheus Pires, Shirley Gonçalves, Bruna Negreska, Kamyla Romaniuk, Adriano Gannam, Guza Rezê, Clécio Barbosa, Flávia Assis, Andréa Bertoldo, Roberta Terra, Victor Hugo de Castro, Verônica Kreitchmann, Rodrigo Moraes, Lucas Santana, Leonardo Correa, Ipojucan Ícaro, Tiemi Hiratsuka, Charles Gama, Patrícia Tomé, Vanderlei Ramiro, Dayane Sena, Pedro Castro, Ninha Santiago e Janaron Uhãy.

Dentre os 24 aventureiros desta temporada de No Limite, alguns  já se mostraram afiados. Os desafiados, Leonardo, Adriano e Guza se mostraram bastante competitivos. Ainda nas chamadas, Verônica contentou ser “carrasca” e Matheus disse que pode sair do sério dependendo da situação e convivência. Vale destacar que o reality terá três episódios por semana.