Reality Show

Participante de ‘No Limite’ expõe machismo de rival: ‘quase me bateu’

Pedro Castro divulgou uma nota e repudiou as acusações da ex-concorrente

Paulo Henrique Lima
Repórter

Rivais em “No Limite”, Ninha Santhiago e Pedro Castro travaram embate após serem eliminados do reality show da Globo. A fotógrafa subaquática acusou o zootecnista de ter sido machista com ela durante as gravações de uma dinâmica do programa apresentado às terças e quintas-feiras por Fernando Fernandes. A emissora mostrou uma discussão acalorada entre os dois, assim como um momento de trégua.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Ninha falou sobre a confusão que o público fez com a eliminação de Pedro no último episódio levado ao ar dia (28). Ele deixou o jogo de sobrevivência quando o público apostava na eliminação de uma das mulheres que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. A final deve ocorrer na segunda quinzena de julho.

“Várias coisas que vocês [público] não sabem, porque não foram ao ar. Mas agora a galera do Gshow está soltando umas coisas, está soltando umas conversas. E quem não tinha acreditado na gente antes, quem não entendeu nada sobre o último portal, eu vou começar a colocar esses vídeos agora mesmo”, avisou ela, que em seguida acusou o ex-concorrente de machismo.

“O cara foi machista, sim, quase que bate em mim naquela primeira discussão, bate no peito dizendo: ‘eu sou macho’. É sério que ninguém entendeu por que ele foi eliminado com todos os votos? Porque quem estava ali viu quem era a pessoa. A máscara caiu”, disparou ela, que deixou o “No Limite” na semana passada.

Em nota, a equipe de Pedro Castro repudiou as acusações de Ninha. “A participante proferiu inúmeras acusações, gravíssimas e infundadas, contra a honra de Pedro, também participante do No Limite 6. Repudiamos qualquer tipo de insinuações do mesmo tipo contra Pedro, pois quem conhece a índole dele sabe que essas atribuições (machista, homofóbico, racista e preconceituoso) não fazem parte do seu caráter.”

“Repudiamos e não compactuamos com nenhum tipo de ataque que a mesma está sofrendo em suas redes sociais. Lembrem-se, o jogo acabou, vida normal segue aqui fora e o respeito está acima de tudo. Pedimos a todos que curtem, curtiram ou torceram pelo Pedro: não ataquem nenhum dos participantes.”