Fechar
Haja estômago

Participantes do ‘No Limite’ passam mal com comida exótica

A temida Prova da Comida está perto de ir ao ar em No Limite, na Globo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A temida Prova da Comida está perto de ir ao ar em No Limite, na Globo. No reality show, a famosa disputa já virou um clássico do programa e o público aguarda por esse episódio, em que os participantes comem alimentos exóticos e nada apetitosos. Apesar de ser um entretenimento aos fãs da atração, quem sofre são os competidores.

No programa apresentado por Fernando Fernandes, e por Ana Clara aos domingos, os participantes encararam a disputa em que alguns até passam mal, afinal, haja estômago. Pela chamada de No Limite, foi possível ver um pequeno spoiler dessas iguarias. Haviam alimentos crus e algo parecido com ovos de algum animal.

Segundo a Globo divulgou por meio de redes sociais oficiais do programa, a edição vai ao ar na próxima terça-feira (14). Ainda nas imagens, foi possível ver a participante Ninha com uma expressão nada satisfatória, e parecia que estava sofrendo com o momento, e como disse a chamada do reality “é pra quem em estômago” encarar essa prova.

Na edição do ano passado de No Limite, com ex-BBBs, a mesma prova ocorreu e chocou o público. Conforme mandam as regras, quem não engolisse ou vomitasse seria eliminado da disputa. Quando estavam realizando a prova, eles tiveram o momento de tentar comer o olho de cabra. Eles tinham que comer três unidades da especiaria.

Continua após a publicidade

Por fim, na última rodada restaram Paula Amorim e Carol Peixinho. Na competição, elas deveriam tomar três shots casa uma da bebida com fígado cru, boldo e carqueja. A que fizessem em menos tempo venceria a prova. Por segundos, Paula foi a grande vencedora e conseguiu ficar imune na votação, e que também ganhou o programa.

Término das gravações de No Limite

Apesar do programa estar a todo vapor na televisão, as gravações de No Limite já terminaram. Os participantes das tribos Lua e Sol já deixaram o hotel e foram para suas casas. No dia em que se despediram, eles comemoraram essa etapa que foi encerrada. Um dos participantes, Pires, mostrou como foi a alegria do momento. “Gente, acabaram as gravações. Estamos livres”, divertiu-se.

“Estamos muito felizes. Não acredito que vou voltar para minha vida, que eu vou comer”, acrescentou nas redes sociais. Matheus, Ipojucan, Lucas, Pedro, Andréa, Tiemi, Janaron, Ninha, Lucas, Charles, Victor e Rodrigo também deram as caras. Agora, a Globo faz de tudo para que a revelação dos participantes que foram para a final não vaze.

A final de No Limite deve ir ao ar em meados de julho, e como adiantou o repórter Paulo Henrique Lima, do EM OFF, foram três participantes para a grande final. Mas, assim como nas edições anteriores, o vencedor será escolhido pelo público, durante um programa ao vivo. Os eliminados também devem voltar na final do reality show.