Fechar
REFVOLTADA

Além da Ilusão: Após ser trancada pelo pai, Isadora toma atitude drástica

Isadora se revoltará em ‘Além da Ilusão’, após ser trancada pelo próprio pai, e vai tomar uma atitude daquelas com direito a ajuda

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A vida de Isadora (Larissa Manoela) não está nada fácil em Além da Ilusão. Nos capítulos anteriores a mocinha da novela das seis foi trancada pelo próprio pai, Matias (Antonio Calloni) no quarto, assim como fez com Elisa (Larissa Manoela) há dez anos, na primeira versão. Durante o aprisionamento nos próximos capítulos, ela entratrá em desespero, mas acabará recebendo ajuda de Davi/Rafel (Rafa Vitti) para fugir do ‘cativieiro’. Logo após, a moça tomará uma atitude drástica que mexerá com seu genitor.

Vai ser Joaquim (Danilo Mesquita) quem contará ao ex-juiz que Dorinha estará frequentando um bar com uma turma barra pesada da redondeza. Por conta dessa “fofoca”, Dorinha será tirada do bar e será trancada pelo pai dentro do quarto. Logo após, o próprio dedurador irá atrás de Davi para contar a novidade porque,sendo assim, ela estará longe de Nelsinho (Johnny Massaro), o acordo entre os dois é de afastar o motoqueiro da menina.

“Isadora está fora de perigo. Ontem o doutor Matias trancou ela dentro do quarto e disse que a Dorinha só sai quando ele deixar. Então, não está aliviado com a notícia?”, contará ele comemorando. Davi ou Rafael, como preferir, não gostará nada e criticará a atitude do pai da menina: “Pombas, Joaquim, estou é revoltado. Um pai não pode fazer a própria filha de prisioneira!”.

Sem compreender, Joaquim rebaterá a postura do mágico: “Impressionante. Falou igual à dona Violeta (Malu Galli). Vocês dois são farinha do mesmo saco. Acham que tudo se resolve na base do afeto. Pois saiba que às vezes é preciso usar a força bruta para evitar uma tragédia”, dirá ele. Logo após, Davi ligará um fato ao outro e se lembrará do dia em que Elisa foi assassinada por Matias, após ter fugido do quarto onde tinha sido trancada pelo pai.

Continua após a publicidade

“Pra mim a força bruta é o que causa uma tragédia”, responderá Davi/Rafael, saindo em seguida revoltado. O mágico decidirá, em seguida, ir até à fazenda ajudar a mulher pela qual é apaixonado. Davi/Rafael subirá até a janela do quarto de Dorinha com apoiado em uma escada e conseguirá abrir o cadeado usando um grampo.

“Rafael! Você conseguiu! Muito obrigada!”, agradecerá Dorinha. Depois, Davi fará um convite para a mocinha: “Quer se esconder na minha casa?”, indagará ele. No final, em resposta ao rapaz, ela revelará a atitude drástica que tomará: “Não. Aqui na fazenda não fico mais. Eu vou fugir. E, por favor, não vem atrás de mim”, disse ela, indo contra ao próprio pai. O rapaz apaixonado por ela concordará, mas ficará angustiado com a decisão da ex.

Vale lembrar que Davi, ex da moça, e Joaquim decidiram virar aliados para fazer de tudo para separar Isadora de Nelsinho, após o mágico descobrir que o rapaz estava com segunda intenções com ela. Ele até chegou a mentir para um cara misterioso dizendo que era amigo do motoqueiro para saber o que eles tinham conversado, e assim descobriu que o vilão queria uma ‘porção do amor’ para dopar a moça. A última foi em relação ao pai dela e vem muito mais por ai.