Fechar
Eita!

Além da Ilusão: Davi encontra Isadora no quarto de Nelsinho e se declara

Isadora será encontrada por Davi/Rafael dentro do quarto de Nelsinho. Em seguida, ele irá se declarar para a amada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Isadora (Larissa Manoela) está convencida de que Nelsinho (Johnny Massaro) é realmente alguém de boa índole e que não pretende fazer nada de mal com ela. No entanto, Davi/Rafael (Rafael Vitti), vai finalmente encontrar a amada e tentará abrir os olhos da jovem para que ela se afaste do bad boy de uma vez por todas.

A moça resolveu sair da casa dos pais após brigar com a mãe, Violeta (Malu Galli) por causa do pai, Matias (Antonio Calloni). A partir daí, foi para o quarto de hotel onde Nelsinho está hospedado, para ficar longe da fazenda dos parentes. No entanto, a situação é preocupante para o ex-namorado da moça, Davi/Rafael.

Com a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), o mágico finalmente conseguirá encontrar a amada e não vai gostar nada de saber que ela está hospedada na casa do arquirrival. Assim que o rapaz chegar ao local, Isadora ficará irritada com a amiga por ajudá-lo a encontrar seu paradeiro: “Mas que amiga da onça a Arminda! Ela não tinha o direito de ter contado pra você onde estou!”, dirá a jovem.

No entanto, quem vai responder Dorinha será Davi/Rafael: “Não. Ela tinha o dever! Porque está preocupada com esse… esse lugar onde veio parar. No bosque do Nelsinho, Isadora?”, dirá o rapaz, preocupado com a ex-namorada. A jovem dará uma desculpa afirmando que aquele quarto, na verdade, pertence à família do motoqueiro e é usado para receber amigos.

Continua após a publicidade

As palavras de Isadora não convencerão o ex-namorado, que passará a tentar abrir os olhos da amada: “E você caiu nessa lorota? Tá na cara que é aqui que ele se aproveita das moças! Que ele… Que ele planeja se aproveitar de você!”, alertará o mágico. A jovem, então, vai perceber que não é apenas a mãe que a tenta convencê-la que o motoqueiro não é flor que se cheire.

“Deve ter algum jeito de você perdoar a Violeta e voltar pra casa”, insistirá Davi. Irredutível, Isadora pedirá: “Não, não tem. Agora, por favor, vai embora”. É então que Davi/Rafael não vai resistir a atração que sente pela amada e vai se declarar: “Desculpa, mas eu não consigo sair por aquela porta e te deixar pra trás. Eu te amo”, dirá, arrancando um beijo da jovem.

Nelsinho, que fez uma aposta com o amigo Tavito (Rafael Gualandi), de que iria levar Dorinha para a cama antes do final do ano, não vai ficar nada satisfeito quando chegar no quarto do hotel e não encontrar a moça. Ou será que ele vai encontrar Isadora nos braços de Davi/Rafael?