Fechar
Vai dar ruim!

Além da Ilusão: Isadora e Nelsinho serão presos por vandalismo

Isadora vai se meter em encrenca depois que passar a andar com o grupo de motoqueiros de Nelsinho e acabará presa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os próximos capítulos de “Além da Ilusão” prometem muita confusão na vida de Isadora (Larissa Manoela). A moça vai acabar se metendo em encrencas depois que passar a andar com o grupo de motoqueiros de Nelsinho (Johny Massaro). Os dois serão presos pela polícia acusados de vandalismo de uma sorveteria.

Dorinha que estará encantada com o mundo dos motoqueiros, irá para um passeio com Nelsinho que a convidará para uma volta. Os dois e a turma de jovens de moto irão para um beco onde passarão a atirar em latinhas com uma arma de chumbinho: “Tenta acertar aquela lata ali. Tenho certeza que vai conseguir”, dirá o rapaz.

A moça então pega a arma e mira para uma das latinhas, mas acabará errando o alvo: “Papagaio! Quebrei a vitrine da sorveteria!”, dirá Dorinha assustada. “Acho ótimo. Assim encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada!”, dirá Nelsinho, influenciando a todos que ali estão, exceto Isadora que não achará a atitude correta.

“Isso não está certo, Nelsinho. Não quero dar prejuízo à sorveteria” dirá a ex-namorada de Davi/Rafael (Rafa Vitti). “Tem razão. Depois da farra, deixo dinheiro para ressarcir o dono pelos sorvetes e pela vidraça. Agora vem, vai ser do balaco!”, rebaterá o motoqueiro. O que ninguém vai esperar é a chegada da polícia que pega todos em flagrante.

Continua após a publicidade

Ainda por cima, o delegado Salvador (Jorge Lucas) vai estar junto com os policiais e dará a ordem de prisão: “Nelsinho Papa Figo e sua turma de ratoneiros! Muito bonito, hein! Vandalismo, destruição de propriedade alheia e furto. Tá todo mundo preso!”, dirá Salvador, deixando todos em desespero, principalmente Isadora.

A jovem está solteira desde que descobriu o caso de sua mãe, Violeta (Malu Galli) com Eugênio (Marcello Novaes). Depois que a jovem presenciou a cena, ela fugiu do local e foi consolada por Davi/Rafael. No entanto, ele se prejudicou depois que falar que já sabia do caso da ex-sogra e Eugênio. Isadora ficou furiosa pelo fato do moço não ter contado esse segredo para ela anteriormente.

“Não chega perto de mim. O papai tinha razão. Você e o Eugênio… Que nojo de vocês!”, gritará Dorinha. “Doutor Eugênio me pediu segredo “, tentou se defender Davi/Rafael. “Você é mesmo bom em guardar segredos”, disse a moça com ironia e logo em seguida saiu andando, deixando o ex-amado para trás que ficará arrasado coma situação.