Fechar
coitada da Isadora!

Além da Ilusão: Isadora fica desolada após revelação de Davi

Os próximos capítulos da novela das 18h da Globo, prometem fortes emoções para a mocinha Isadora (Larissa Manoela)

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os próximos capítulos de “Além da Ilusão”, folhetim das 18h da Rede Globo, prometem promover grandes tribulações para a protagonista Isadora (Larissa Manoela). Além de sofrer bastante por não poder se casar com seu amado Davi/Rafael (Rafael Vitti), a mocinha ainda passará por um susto, ao quase se afogar no lago da fazenda. 

Como se já não bastasse, Isadora ainda irá receber uma revelação bombástica do mágico, envolvendo seus planos com a jovem Iolanda (Duda Brack) que a deixará completamente desesperada. As cenas se desenrolarão após Dorinha se encontrar com Davi na tecelagem. Ele tentará se explicar, após Iolanda contar para a mocinha que havia passado a noite com seu amado 

“Eu dormi, sim, com a Iolanda uma única vez. E não significou nada pra mim!”, começará dizendo o galã. “Imagino. Ela te seduziu e você, indefeso, não pode resistir às investidas dela!”, responderá de forma irônica Dorinha. O rapaz clamará pelo perdão de Isadora, justificando que aquilo havia sido apenas uma fraqueza. 

“De que adianta eu te perdoar? O que muda? Nós vamos poder ficar juntos?”, perguntará Isadora ao seu par romântico, na novela das 18h da emissora dos Marinho. Neste momento, Davi/Rafael, faz uma revelação que deixa a jovem completamente em choque, fazendo até mesmo com que Isadora, caia no choro: 

Continua após a publicidade

“Se tivesse ficado ao meu lado naquele altar, tudo teria sido diferente. Mas agora não há mais volta. Quis te contar pra que não pense que estou te escondendo mais nada. Vou me casar com Iolanda. Já dei entrada nos proclamas”, relata o ilusionista, causando completo desespero em Dorinha que ficará desacreditada com a notícia. 

O que Isadora desconhece, é que o casamento de seu amado com sua rival, só será possível após uma chantagem de Iolanda, que exigiu que o mágico case com ela, em troca de manter guardado seus segredos do passado:

“Quando soube do casamento, pensei: não é justo eu me danar pra criar o menino sozinha enquanto ele vive de lua de mel com a outra. Se quer casar, que seja comigo”, justificará a vedete. “Eu não vou me casar com você. Não vou”, responderá Davi revoltado. “Vai sim. Ou eu conto pra todo mundo que você não é o verdadeiro Rafael Antunes”, ameaçará a moça.