Fechar
Deu ruim!

Além da Ilusão: Isadora flagra mãe aos amassos com Eugênio e se irrita

Isadora não vai gostar nada de ver a mãe beijar outro homem na tecelagem e ainda vai se enfurecer com Davi/Rafael

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma cena surpreendente vai pegar de surpresa Isadora (Larissa Manoela) ao chegar na sala de administração da tecelagem depois que Davi/Rafael (Rafa Vitti) dizer para a amada que estará acontecendo uma briga entre o dono da fábrica, Eugênio (Marcello Novaes) e a agora ex-sogra, Violeta (Malu Galli). No entanto, quando o ex-casal chegará à sala e pegarão os dois no flagra, aos beijos.

Violeta e Eugênio estarão no maior amasso, fazendo as pazes depois da briga que fez com que Davi/Rafael informasse Dorinha. O resultado do beijo aconteceu após o casal de amantes estarem vivendo entre idas e vindas após terem confessado o amor que sentem um pelo outro. No entanto, Violeta havia preferido se afastar do amado por causa do marido, Matias (Antonio Calloni).

Isadora também foi um dos motivos para a mãe ter posto um ponto final no relacionamento com o dono da tecelagem anteriormente, mesmo os dois sentirem um grande amor e quererem ficar juntos. Assim que Dorinha flagra os dois, o climão é inevitável e a jovem leva o maior susto com a cena: “Mamãe?dirá Isadora surpresa.

“Isadora, eu posso explicar”, dirá Violeta na tentativa de acalmar a filha que já estará com os nervos à flor da pele. “Não chega perto de mim. O papai tinha razão. Você e o Eugênio… Que nojo de vocês!”, dirá a moça irritada com a situação já pressentida por Matias. Doinha sai da sala as pressas e é seguida por Davi/Rafael.

Continua após a publicidade

Imediatamente, Violeta correrá atrás da moça tentando alcançá-la para pedir perdão, mas não a alcançará e a missão será de Davi/Rafael de tentar acalmar a amada. No entanto, ele vai se prejudicar depois que falar que já sabia do caso da ex-sogra e Eugênio. Isadora vai ficar furiosa pelo fato do moço não ter contado esse segredo para ela.

“Não chega perto de mim. O papai tinha razão. Você e o Eugênio… Que nojo de vocês!”, gritará Dorinha. “Doutor Eugênio me pediu segredo “, tentará se defender Davi/Rafael. “Você é mesmo bom em guardar segredos”, dirá a moça com ironia e logo em seguida sairá andando, deixando o ex-amado para trás que ficará arrasado coma situação.