Fechar
VINGANÇA!

Além da Ilusão: Joaquim foi espancado por Nelsinho no meio da rua

Joaquim levou uma surra de Nelsinho em ‘Além da Ilusão’ e foi defendido por Davi. O motoqueiro deu o troco e a cena repercutiu nas redes

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No capítulo de hoje (18) de Além da Ilusão, novela das seis da Tv Globo, o clima esquentou e a porrada estancou entre Joaquim (Danilo Mesquita) e Nelsinho (Johnny Massaro). Joaquim está bastante empenhado em afastar o vilão de Isadora (Larissa Manoela) e nada o impedirá de eliminar o safado da vida de sua ex namorada. Mas, como nem sempre a guerra é vencida, o motoqueiro deu o troco no rapaz no meio da rua e na frente de todos.

Na trama, Nelsinho convidou Dorinha para participar com ele da gincana dos motoqueiros, e é óbvio que ela aceitou. Só que Joaquim detestou imaginar vê-la comemorando a vitória com outro. Prático como sempre, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sabotou a atividade e fez a dupla perder na novela das seis. Só que ele acabou descobrindo tudo e foi cercar Joaquim no meio da rua com sua moto e seus amiguinhos ‘bad boys.’ Ele acabou indo direto ao ponto.

“Pensa que não sei que foi você que sabotou minha baliza na gincana, cretino?”, falou o motoqueiro. Joaquim se fingiu de desentendido: “Não sabotei porcaria nenhuma! E cuidado com essas motos, podem causar um acidente!”, respondeu o amigo do mágico. Logo após, Nelsinho, então, deu um soco na cara de Joaquim, que cai, sangrando. “Ah, Quinzinho, além de patife é um cagão!”, debochou o amigo de Isadora logo em seguida.

Todos que estavam presentes no local começaram a rir e continuaram cercando Joaquim, que estava caído no chão da praça. Nesta momento, Davi, que estava vendo tudo de longe, apareceu como uma luz no fim do túnel para salvar o rapaz: “Ei, Nelsinho! Quem sabotou as balizas fui eu!”, mentirá o mágico protegendo o rapaz.

Continua após a publicidade

No momento, todos se viraram para o mágico e tentaram parar as motos jogando graxa no asfalto. E quando Nelsinho foi tentar agredi-lo, a sirene da fábrica tocou e os empregados saíram, assustando os motoqueiros que estão no local. No final, Davi e Joaquim acabaram escapando de Nelsinho e sua trupe.

Vale lembrar que Joaquim e Davi viraram aliados só para separar Isadora de Nelsinho, após o mágico descobrir que o rapaz tinha segundas intenções com a moça. Após flagar o motoqueiro conversando com um homem estranho, Davi foi atrás do cara, fingiu que era amigo do vilão da trama e descobriu que ele estava comprando uma ‘porção do amor’ para dopar a moça. Já Joaquim já sabia do passado tenebroso do rapaz, e por conta disso resolveram se unir contra ele.

A TV Globo publicou o trecho da cena em suas redes sociais e em poucos minutos recebeu diversos comentários. A cena repercutiu bastante por lá. ”Joaquim devia agradecer #AlemDaIlusao”, comentou Isabela. ”Sou mais o da motoca. Esse Joaquim [eca]…”, declarou Rosangela, que teve resposta dos administradores da conta da emissora: ”Parece que a Dorinha também pensa assim, né?”, brincou.

”Até pouco tempo atrás, a torcida era pro Joaquim apanhar. Agora é pra ele se safar da surra kkkkk”, publicou outra telespectadora. ”Quem diria o Joaquim sendo salvo pelo Rafael hahah e cada reviravolta essa novela #AlémDaIlusão”, destacou Gustavo