Fechar
REVELAÇÕES DO PASSADO

Além da Ilusão: Leônidas descobre segredo obscuro de Matias e fica chocado

Leônidas vai descobrir o passado misterioso de Matias e vai ficar paralisado com a descoberta

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, uma revelação “daquelas” virá à tona. Leônidas (Eriberto Leão) sempre se questionou o motivo de Heloisa (Paloma Duarte) sentir tanto ódio de Matias (Antonio Calloni). Só que a verdade será revelada e, finalmente, ele saberá o motivo da moça ser tão magoada com o ex-juiz. Na trama das seis, Leônidas descobrirá que Matias é o pai da filha de Heloísa.

O segredo será revelado quando Matias encontrar Leônidas convidando Heloísa para o cinema e ficará revoltado. Em seguida, ele terá mais um de seus surtos diante da cena e partirá para cima da cunhada. “Deixa ele em paz, pérfida! Você não vai conseguir enfeitiçar o meu amigo, ouviu bem?”, argumentará Matias, segurando a moça pelos braços.

Ao presenciar o ex-juiz sendo grosseiro com ela, Leônidas fará um pedido ao pai de Isadora: “Que é isso, doutor!? Larga ela! Larga agora! Vamos lá pro quarto! Vamos!”. Heloísa ficará assustada com a violência, porém Leônidas conseguirá levar o bacharel em direito para o quarto dele. Lá, o advogado aposentado irá agarrar o amigo pela roupa e acabará falando demais.

“Não se deixe enganar pela carinha de anjo. A vadia me engabelou na primeira chance pra conseguir se deitar comigo!”, revelará ele. “Que história é essa?”, questionará Leônidas bastante intrigado. Minutos depois, Matias resolverá contar a sua versão sobre o que houve no passado assustador.

Continua após a publicidade

“É isso mesmo que você ouviu, não se faça de desentendido. Você acha que a menina dela é filha de quem, hein? É minha, Leônidas!! Eu sou o pai da menina que ninguém queria! A bruaca queria acabar com o meu casamento, mas eu não deixei! Acabei com a farra dela!”, contrará ele depois de anos, deixando o amigo chocado com a revelação.

Em “Além da Ilusão”, Heloísa passou a vida buscando a filha que foi arrancada dos seus braços logo após o nascimento da menina. No episódio de terça-feira (10), Leônidas decidiu encontrar a moça para conseguir se aproximar da amada. Após deixar Matias sozinho, o rapaz foi em direção a moça, que puxou o assunto sobre a menina alegando que o homem tem demônios.

”Eu queria desvendar de onde vem essa arrogância dele que, às vezes, é tão violenta, é tão frágil. Penso que quando a gente enxerga de perto a origem de nossas angústias, a gente tem mais ferramentas para lidar com nossas feridas”, declarou ele sobre Matias.

Os dois se provocaram e, em seguida, a mulher disse: ”Você pode tirar o seu cavalinho da chuva que eu não estou aqui para ser estudada por você. Você devia aproveitar esse seu método inovadores de escuta pra tentar descobrir do doido o que ele sabe sobre a minha menina. Isso sim”. ”Ah, minha Rosa, minha Rosa… Eu vou descobrir onde está sua filha. Quem sabe assim você vai conseguir me amar”, declarou Leônidas, destinado a encontrar a filha de sua amada.