Fechar
Emoção

Além da Ilusão: Mathias revela que Olívia é filha perdida de Heloísa

Ex-juiz vai discutir com a cunhada mais uma vez e dirá que sabe onde está a filha perdida de Heloisa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O capítulo desta sexta-feira (06) de “Além da Ilusão”, novela das 18h da TV Globo, reserva muitas revelações e emoções. A próxima briga entre Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) vai terminar com uma verdade sendo trazida à tona: a de que Olívia (Debora Ozório) é a filha perdida, fruto do relacionamento conturbado entre o ex-juiz e a cunhada.

A briga entre os dois vai ter início quando Matias for implicar com Heloísa, que estará triste porque Clarinha, irmã de Inácio (Ricky Tavares), deixou a fazenda. “Ah, Clarinha, perdi minha Clarinha! Perdi minha segunda Clarinha! Coitadinha de mim!”, dirá Matias, debochando da mulher. “Sabia que ia voltar pra infernizar minha vida. Cala a boca, Matias! Sai daqui”, ordenará Heloísa.

A discussão vai esquentar e ambos vão trocar graves acusações contra o outro. Aqui se faz aqui se paga. Tentou destruir minha vida, quis me seduzir pra estragar meu casamento… Mas quem acabou destruída foi você, com uma filha que não sabe onde está”, dirá ele. “Quem me seduziu foi você, seu monstro, eu era uma menina! Me iludiu com falsas promessas, me fez trair a minha irmã, que eu tanto amo!”, responderá Heloísa.

Furiosa, a mulher continuará a atacar Matias. “A Clara era sua filha! Como pode nunca ter se preocupado, se perguntado onde é que ela está, como está, se é feliz, se tem saúde, se está viva ou morta! Como?”, desabafará Heloísa. Igualmente irritado, o ex-juiz revelará a verdade. “Ela está bem viva, Heloísa. E não me preocupo porque sempre soube onde ela estava”, afirmará ele.

Continua após a publicidade

Heloísa ficará incrédula com a informação e Matias revelará logo em seguida que viu para quem o coronel Afonso (Lima Duarte) entregou o bebê. Mesmo diante da insistência da cunhada, o ex-juiz não dirá onde está e quem é a filha perdida de Heloisa, que cairá em prantos e vai partir para cima de Matias, batendo no cunhado, em busca de respostas.

O público, no entanto, receberá a informação de que a filha perdida de Heloísa é ninguém mais, ninguém menos do que Olívia. Será mostrado um flashback do dia em que Afonso arranca a neta dos braços da filha depois de Heloísa se negar a dizer que o pai da criança é o próprio cunhado. Nas imagens do passado, Afonso entregará a criança nos braços de Benê (Claudio Jaborandy).

“Cuida dela para mim, Benê. Não é a tua mulher que é doida pra ter um filho e não consegue? Cria minha neta pra mim. E promete que nunca vai deixar a Heloísa descobrir”, dirá Afonso ao amigo. Ambos não sabem, na ocasião, que Matias estará escondido, assistindo toda a cena. No mesmo capítulo, Olívia embarcará com Mércia e Natan para Belém.

“Além da Ilusão” é uma novela criada por Alessandra Poggi e dirigida por Luiz Henrique Rios. Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, tem no elenco também nomes como Antônio Calloni, Paloma Duarte, Malu Galli, Gaby Amarantos, Lima Duarte, Ana Clara Winter, Eriberto Leão e Marcelo Novaes e Bárbara Paz.