Fechar
Bandido!

Além da Ilusão: Nelsinho dopa e abusa de Isadora

Nelsinho vai dopar Isadora para abusar da jovem. Ao dar a poção do amor para a moça, ela cairá no sono e o motoqueiro se aproveitará

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois que Isadora (Larissa Manoela) passou a andar com Nelsinho (Johnny Massaro) e sua turma, a vida da jovem não foi mais a mesma em “Além da Ilusão”, novela das 18h da Globo. Com a chegada do garoto, a jovem vive se metendo em confusões. No entanto, os próximos capítulos do folhetim vão mostrar que a patricinha se meteu em uma baita enrascada.

Nelsinho ficou conhecido no passado como “papa figo”, por se aproveitar de jovens donzelas. E com Dorinha não será diferente. O motoqueiro colocará em prática o plano de dopar Isadora para abusar dela. O dia escolhido para a maldade será quando todos estiverem ocupados em uma festa na mata e tudo começará ainda no evento.

Depois de comprar um sonífero chamado “poção do amor”, o rapaz de má índole colocará o líquido na bebida de Dorinha ainda enquanto estiverem na festa, sem que ela perceba. Algum tempo depois, a jovem vai começar a sentir os efeitos: “Me deu uma fraqueza repentina, estou vendo as coisas meio embaçadas, e com muito sono também”, dirá.

Para enganar a moça, Nelsinho tentará reconfortá-la, além de despistar para que ela não desconfie da ação: “Os últimos dias não foram fáceis pra você. Vem, vou te levar pra casa”, dirá o motoqueiro. Ao chegarem no local final, o rapaz festejará a “conquista”: “Pronto, benzinho. Agora você é toda minha”, dirá o motoqueiro.

Continua após a publicidade

Ainda com parte da consciência, Dorinha questionará os atos libidinosos do rapaz: “O que você tá fazendo, Nelsinho?”, perguntará. Em seguida ela negará qualquer ato sexual com o motoqueiro que não vai parar com a atitude: “Para com isso… Eu não quero…”, exclamará Isadora, já bastante sonolenta.

“Sem essa de jogo duro pra cima de mim, boneca. Vou te fazer tão feliz que amanhã você vai querer mais”, dirá ainda Nelsinho, que continuará levando negativas da jovem: “Não, por favor… Não…”, pedirá continuamente Isadora cada vez mais fraca e sonolenta. Em apuros, será se alguém conseguirá ajudar a jovem?

Recentemente, Isadora chegou a ir para a delegacia depois que ela, Nelsinho e o grupo de motoqueiros invadiram uma sorveteria após a mais nova rebelde da cidade ter quebrado um dos vidros do local ao atirar em latinhas. Na ocasião, Dorinha percebeu que não estava fazendo a coisa certa, mas não conseguiu se desvencilhar do motoqueiro.