PANTANAL

Pantanal: Alcides leva Maria Bruaca para fazenda de Zé Leôncio

O amor de Maria Bruaca e Alcides vai pegar fogo em 'Pantanal'. A fuga amorosa do casal, vai ao ar em breve na tela da Globo

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Os próximos capítulos de Pantanal, vão pegar fogo na tela da Globo. O público do sofá vai ficar na dúvida, se é vingança ou amor pra valer. Alcides (Juliano Cazarré) vai demonstrar dúvida em relação a Maria Bruaca (Isabel Teixeira), também conhecida como Maria Chalaneira. O peão vai encontrar a personagem e implorar para que fique com ele.

Maria Bruaca vai ficar com medo de Tenório (Murilo Benício), caso descubra que os dois estão juntos. “Ocê tâno do meu lado, eu morro feliz”, dirá Alcides. Chalaneira vai pedir um tempo para pensar, preocupada com o futuro do casal e a atitude do companheiro atual.

Mesmo assim aceita o convite, partindo para chalana. Alcides vai vai estar esperando a amada no porto e Eugênio (Almir Sater) também entra em ação. O músico não vai deixar a amiga recuar: “Agora vai enfrentar a vida do lado do teu peão. Vai ser feliz, Maria Chalaneira, você merece”.

“Num sei se devo…”, dispara Maria Bruaca. O casal do momento vai fugir para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O protagonista de Pantanal vai levar um susto, descobrindo que a esposa do vizinho está em sua residência e com seu funcionário.

“Ele roba a mulher do meu vizinho, me tráis ela justo pra cá… E ocê me pede pra ajudá? Já num chega nóis tê dado guarida pra Zefa e pro Arcides?”, dispara José Leôncio para Filó (Dira Paes). O remake Pantanal já está entrando em sua fase final, prometendo fortes emoções.