Fechar
Novo casal?

Pantanal: Após ficar com Madeleine e Irma, Gustavo beija Nayara

Nayara vai acabar ficando com Gustavo depois de ficar muito tempo na mansão dos Novaes cuidando das redes sociais de Madeleine

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gustavo (Caco Ciocler) não vai gostar nada de ser deixado de lado por Madeleine (Karine Teles) pelo fato da amada ficar o tempo todo fazendo conteúdo para as redes sociais depois de ter virado influenciadora digital. O que a dondoca não espera é o que vem a seguir, já que vai parar de dar a atenção necessária para o amado.

Madeleine que contratou a ex-nora, Nayara (Victoria Rosseti) para ajudá-la nas redes sociais, mantêm a jovem dentro de casa o tempo todo para que ela faça o serviço pelo qual está sendo paga, no entanto, a jovem passará a ficar mais tempo trabalhando do que aproveitando a própria vida e Gustavo já reparou nisso.

Com o passar do tempo, Mandeleine vai perceber algo e acusará o amado de ter um caso com a ex-nora, mas ele nega. Até então ele não vai ficar a a jovem, mas com o passar dos capítulos, os dois não vão resistir e vão finalmente ficar juntos. Enquanto isso, a madame vai permanecer focada em ser uma influenciadora.

Irma e novo amor

Apesar de nutrir uma paixão pelo ex-cunhado, Irma, na verdade, se apaixonará por um novo peão, recém-chegado nas terras pantaneiras. Trindade (Gabriel Sater), vai arrebatar o coração da dondoca carioca e uma paixão avassaladora vai pegar os dois em cheio, fazendo com que Irma esqueça de vez o antigo amor por Zé Leôncio.

Continua após a publicidade

O peão que chegou no capítulo de sábado (07), será o novo contratado da fazenda do pai de Jove e vai conseguir fazer com que Irma se mude de vez para o Pantanal, deixando Madeleine no Rio de Janeiro com sua rotina de influenciadora digital, fato que vai tirar Gustavo cada vez mais do sério e vai acabar se envolvendo com Nayara (Victoria Rosseti), ex-namorada de Jove.

Se o autor, Bruno Luperi, quiser repetir a mesma história escrita pelo avô, Benedito Ruy Barbosa, Trindade, que diz possuir um pacto com o diabo, vai engravidar Irma. O relacionamento ficará estremecido por causada gravidez inesperada. O novo peão vai continuar na fazenda até o nascimento da criança, que ele mesmo ajudará a nascer.

Em seguida, ele vai temer que o contrato com o capeta esteja ameaçado por causado envolvimento com a ruiva e assim que o filho nasce, ele parte em cima do lombo de um cavalo e com o violão, deixando namorada e filho para trás. Antes disso, ele pedirá para que José Leôncio cuide do filho que ele deixará com Irma.