Fechar
Tragédia anunciada!

Pantanal: ‘Cramulhão’ usa Trindade para fazer alerta a Zé Lucas: ‘Tragédia’

Zé Lucas vai receber um recado importante do diabo que falará por Trindade e avisará para que o peão se afaste de Juma Marruá

Aline TorresRepórter do EM OFF

Cada vez mais apaixonado por Juma (Alanis Guillen), José Lucas (Irandhir Santos) poderá correr sério risco de vida por querer se envolver coma namorada do irmão caçula, Jove (Jesuíta Barbosa). Não vai ser por falta de aviso que o peão correrá perigo, já que o cramulhão vai dar a dica para que ele se afaste da jovem.

Usando Xeréu Trindade (Gabriel Sater) para falar com Zé Lucas, o diabo vai fazer um alerta quanto ao amor proibido do peão. Depois que a menina onça e Jove finalmente se acertarem, ela resolverá voltar para a fazenda dos Leôncio para tentar viver em harmonia com o amado e futuro pais de sua filha que ainda será gerada.

Apesar de ter visitado a cunhada enquanto ela estava na tapera após fugir da fazenda, José Lucas vai ficar mexido por passar a ver novamente a moça com mais frequência. Como um bom fofoqueiro, o diabo vai logo tentar se meter na história, alertando o peão sobre os perigos desse amor impossível.

“Ocê não devia nunca ter vindo aqui…”, dirá o cramulhão já incorporado em Trindade. “Foi Deus quem guiou meus passos até o meu pai”, responderá Zé Lucas. “Não sei se foi Deus ou se foi o diabo, Mas ocê não devia ter vindo”, rebaterá o capiroto. “Ara… Ocê não fale besteira, homem”, exclamará Zé Lucas já nervoso com a conversa.

Continua após a publicidade

O diabo então decide falar a verdade para o peão: “Então não olha mais pra Juma, José Lucas, porque vai dar em morte”, avisará, mas o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se explica dizendo que jamais encostaria um dedo na moça, no entanto, o diabo já sabe da verdade e rebate: “Agora é tarde… Ocê já olhou. E o que é pior: ela olhou de volta!”, completará o cramulhão.

José Lucas (Irandhir Santos) deixou claro que se interessa por Juma Marruá (Alanis Guillen) desde que viu a menina onça pela primeira vez. Inclusive, o peão vai decidir colocar para fora o que realmente sente pela cunhada durante um romântico passeio de barco pelo rio de águas negras do Pantanal.

Trabalhando na fazenda do pai, Zé Lêoncio (Marcos Palmeira), o peão sempre tentou uma aproximação com a moça, mas sempre levando invertidas ou ficando no rastro da poeira dela após ela fugir da presença do cunhado. No entanto, desde o acidente com o cavalo, os dois ficaram mais próximos a cada dia.