PANTANAL

Pantanal: Érica retorna grávida de José Lucas e novo personagem entra em ação

Érica vai ter um retorno triunfal em 'Pantanal'. Desta vez grávida, até o pai da personagem vai aparecer na novela para movimentar

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Os próximos capítulos de Pantanal, sucesso de audiência na Globo, prometem movimentar a trama. O retorno de Érica e desta vez grávida, vai deixar o público do sofá boquiaberto. Um novo personagem chamado Ibraim, também vai agitar os próximos capítulos em busca de resolver uma questão em específico.

Os dias de José Lucas (Irandhir Santos) na tapera estão contados, e quem vai buscá-lo é seu próprio irmão, Joventino (Jesuita Barbosa). Quem está esperando por um embate daqueles entre os dois em Pantanal, vai continuar esperando. O marido de Juma (Alanis Guillen) não o tira de lá para contestar seu lugar ao lado da esposa.

Ele vai a pedido de José Leôncio (Marcos Palmeira) quando este é surpreendido pelo retorno de Érica (Marcela Fetter) à fazenda, ao lado do pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach), que diz estar ali para resolver uma questão criada pelo filho mais velho do fazendeiro. Ibraim é deputado federal. Um homem charmoso, vaidoso, mas também inescrupuloso. Decide ir ao Pantanal ao saber que sua filha Érica está grávida de José Lucas.

Ela é noiva de um político de seu partido e Ibraim acredita que a notícia da traição e da gravidez afetaria sua imagem diante de seus eleitores. Embora chegue empenhado em convencer José Lucas a persuadir sua filha para interromper a gravidez, muda seus planos ao conhecer mais de perto a família Leôncio. As cenas em Pantanal vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 4.