Mostrou tudo

Pantanal: Guito revela cena ‘quente’ entre Gabriel Sater e Camila Morgado

Guito fez a alegria dos fãs de "Pantanal" ao mostrar cena "quente" entre Tibério e Irma, personagens de Gabriel Sarter e Camila Morgado

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Guito, o Tibério de “Pantanal”, fez a alegrai dos fãs da novela das nove após publicar os bastidores de uma cena entre Gabriel Sarter e Camila Morgado, que interpretam respectivamente, Trindade e Irma. Os dois personagens estão vivendo um tórrido romance na trama e Guito aproveitou para fazer um registro da atuação.

O ator aproveitou uma fresta na madeira da parede do local onde estão acontecendo as filmagens da novela e gravou o momento em que Camila e Gabriel estão contracenando. O filho de Almir Sarter começa tirando a camisa, enquanto a personagem de Camila fica observando toda a cena. Logo depois, os dois se beijam, em uma cena no mínimo quente.

O interprete de Tibério estava aparentemente satisfeito por conseguir pegar a cena e mostrar para os seguidores. O ator e violeiro publicou o registro no Twitter e acabou gerando comenta´rios dos fãs da trama que ficaram felizes pelo ator revelação ter ajudado na fofoca: “Tibério, o melhor fofoqueiro do Pantanal”, disse um fã.

“Parece uma criança no parque. Hahahahahahah. Tudo é festa. Maravilhoso”, disse uma internauta. “Guito, isso alegrou tanto meu dia, homi”, afirmou outra seguidora. O ator recebeu apensa comentários positivos quanto ao flagra. Ele costuma filmar os bastidores da trama e publicar em suas redes sociais.

Trindade e Irma

Afinal de contas, o que acontecerá com os personagens de Gabriel Sarter e Camila Morgado em “Pantanal”? Trindade insistiu, esperou a ruiva deixar de gostar de José Lucas (Irandhir Santos) para poder chegar de vez em Irma. Após as diversas investidas do peão, a madame finalmente se rendeu aos encantos do homem.

Nos próximos capítulos após noites de amor, Irma acabará grávida do peão que possui um pacto com o cramulhão. A dondoca acreditará que finalmente encontrou o amor da sua vida, mas após uma mensagem do capeta, Trindade abandonará a mulher o filho assim que ele nascer. Inclusive, vai ajudar no parto do bebê.