ACABOU!

Pantanal: Guta dá um basta na relação com Tadeu e ganha torcida

Filha de Tenório enfim colocou um ponto final em sua relação com Tadeu e internautas comemoraram

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Chegou o dia em que a Guta (Julia Dalavaia) colocou um ponto final em sua relação com Tadeu (José Loreto). No capítulo dessa segunda-feira (27), de “Pantanal”, a estudante tomou coragem após um despertamento da secretária do lar, Zefa (Paula Barbosa) e terminou tudo com o peão. A cozinheira do lar de Tenório (Murilo Benício) alertou Guta sobre não amar de verdade seu namorado e deixou a jovem pensativa. 

Decidida, a filha de Maria Bruaca teve uma conversa decisiva com o filho adotivo de José Leôncio. Ao escutar de Tadeu que estava disposto a abrir mão de tudo, até mesmo de seus laços familiares em prol de sua namorada, a filha de Tenório estremeceu e abriu o jogo sobre seus sentimentos ao irmão de Jove. 

“Eu estou terminando com você Tadeu. Não faz nenhum sentido nada disso! Você vai se perder se você vier atrás de mim, você já está se perdendo! Eu acho melhor você pegar suas coisas e voltar para casa”, o peão clama para que Guta repense sua decisão, declarando que ambos se gostam, mas a filha de Tenório se mostra decidida: 

“A gente se gosta sim, mas a gente não se ama, a gente nunca vai se amar”, após Tadeu declarar que a amou desde a primeira vez que a viu, Guta expôs toda a verdade sobre seus sentimentos pelo rapaz: “Eu não te amo Tadeu, eu não te amo o tanto que você merece, você merece mais! Te mandar embora agora é a maior prova de amor que eu posso te dar”, finalizou a estudante deixando Tadeu completamente desolado. 

Nas redes sociais, internautas celebraram o término de namoro entre Guta e Tadeu: “A Zefa deu uma lição de moral na Guta e fez ela enxergar que o Tadeu largou tudo que é de mais precioso na vida por uma mulher que não o ama, a Zefa é demais”, comemorou um internauta. “Todo mundo tentou avisar ao Tadeu que a Guta não amava ele, e em diversos momentos era perceptível que não daria certo, só faltava ele descobrir”, acreditou outro.