Fechar
Vem ai mais uma vez?

Pantanal: Irma dá em cima de Zé Leôncio e deixa Filó possessa

Irma vai chegar no Pantanal e ter uma conversa picante com o ex-cunhado que vai ficar mexido pela dondoca carioca

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que Irma (Camila Morgado) não quer nem saber de Gustavo (Caco Ciocler) coisa nenhuma. Com o desenrolar da trama, a ruiva vai mostrar com quem ela realmente quer ficar, mas antes disso, vai tentar ficar mais uma vez com José Leôncio (Marcos Palmeira), assim que chegar na fazenda no Pantanal nos próximos capítulos.

Quem não vai gostar nada disso vai ser Filó (Dira Paes), que desde sempre demonstrou que o amor de sua vida, é o patrão. A ida de Irma para o Pantanal acontece depois que Joventino (Jesuíta Barbosa), vai querer voltar para a casa do pai após viagem mal sucedida para o Rio de Janeiro ao lado de Juma Marruá (Alanis Guillen).

Ao lado de Mariana (Selma Egri) e Zaquieu (Silvero Pereira), Irma partirá em direção ao Mato Grosso do Sul. Ao chegarem com a mudança do sobrinho, um clima entre Irma e José Leôncio acontecerá, e o empresário vai dizer que deveria ter escolhido ela ao invés da irmã, Madeleine (Karine Teles). No entanto, o romance não vai se aprofundar.

Filó não vai gostar nada de perceber que está rolando um clima entre o amado e a dondoca que acabou de chegar do Rio de Janeiro e ficará ressentida. Mas ela vai ficar tranquila depois, pois irá perceber que o interesse de Irma vai passar para outra pessoa que não é o dono da fazenda pantaneira.

Continua após a publicidade

Apesar de nutrir uma paixão pelo ex-cunhado, Irma, na verdade, se apaixonará por um novo peão, recém-chegado nas terras pantaneiras. Trindade (Gabriel Sater), vai arrebatar o coração da dondoca carioca e uma paixão avassaladora vai pegar os dois em cheio, fazendo com que Irma esqueça de vez o antigo amor por Zé Leôncio.

O peão que chegou no capítulo de sábado (07), será o novo contratado da fazenda do pai de Jove e vai conseguir fazer com que Irma se mude de vez para o Pantanal, deixando Madeleine no Rio de Janeiro com sua rotina de influenciadora digital, fato que vai tirar Gustavo cada vez mais do sério e vai acabar se envolvendo com Nayara (Victoria Rosseti), ex-namorada de Jove.

Se o autor, Bruno Luperi, quiser repetir a mesma história escrita pelo avô, Benedito Ruy Barbosa, Trindade, que diz possuir um pacto com o diabo, vai engravidar Irma. O relacionamento ficará estremecido por causada gravidez inesperada. O novo peão vai continuar na fazenda até o nascimento da criança, que ele mesmo ajudará a nascer.

Em seguida, ele vai temer que o contrato com o capeta esteja ameaçado por causado envolvimento com a ruiva e assim que o filho nasce, ele parte em cima do lombo de um cavalo e com o violão, deixando namorada e filho para trás. Antes disso, ele pedirá para que José Leôncio cuide do filho que ele deixará com Irma.