Clima quente!

Pantanal: José Lucas tenta levar Juma à força e Maria Marruá intervém

José Lucas vai tentar roubar um beijo de Juma à força, mas Maria Marruá chegará bem na hora para defender a filha

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Os próximos capítulos de “Pantanal” prometem clima tenso entre José Lucas (Irandhir Santos) e Juma Marruá (Alanis Guillen). O peão, que está cada vez mais apaixonado pela cunhada, não vai medir esforços para conquistá-la. O que ele não imagina é que apesar do clima ameno entre os dois, não vai ser nada fácil fazer com que ela esqueça Joventino (Jesuíta Barbosa).

Zé Lucas vai com frequência à tapera depois que Juma voltou a morar lá. Isso já fez o sangue de Jove ferver de ciúmes e quase resultou em briga entre os dois irmãos. No entanto, o pedido do caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira) feito ao irmão mais velho para não ir ao local, será ignorado e o peão vai, mais uma vez, tentar ficar na presença da menina onça.

O primogênito aproveitará que Jove vai viajar com o pai para averiguar alguns negócios da família e fará uma visita para Juma. Enlouquecido de amor, o caminhoneiro agarrará a cunhada à força na tentativa de dar um beijo sem que ela queira. O que acontecerá depois, vai deixar o peão em perigo.

Maria Marruá surgirá para proteger sua cria. Em forma de onça, a mãe de Juma vai defender a filha das garras de José Lucas, que ficará assustado com a presença do animal selvagem. No entanto, o peão vai conseguir se salvar após escutar as palavras do Velho do Rio (Osmar Prado) que chegará para tentar reverter a situação.

A entidade do Pantanal pedirá para que o neto deixe Juma em paz e vá embora do local para que Maria Marruá não o mate. Depois do ex-caminhoneiro sair do local, o Velho do Rio terá uma conversa significativa com a menina onça. Ele pedirá que ela lhe dê um neto e que volte a ficar com Jove na fazenda, convencendo a jovem.