Fechar
Finalmente falou com Juma

Pantanal: Juma descobre que Muda pode falar e público vai à loucura

Muda levou a internet ao delírio depois que falou com Juma Marruá pela primeira vez usando palavras

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Bella Campos está fazendo sucesso na pele de Muda em “Pantanal”. A personagem virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais após o capítulo que foi ao ar na noite dessa quinta-feira (12), depois que falou pela primeira vez na frente de Juma Marruá (Alanis Guillen). Muda impressionou a protagonista que tinha acabado de chegar de viagem ao Rio de Janeiro.

Internautas brincaram com a situação e comentaram sobre o episódio nas redes sociais: “A Muda aprendeu a falar ontem e o Jove [Jesuíta Barbosa] já quer alfabetizar ela. O secretário da educação do Pantanal”, disse uma internauta. “Infelizmente a Muda não assistiu #afazenda pra aprender que #caladavence”, brincou um segundo usuário do Twitter.

Muda já tinha falado anteriormente na novela quando Juma foi para o Rio de Janeiro ao lado de Jove. A personagem que sonha com vingança foi para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e agora está trabalhando no local. Ao falar, Muda deu um susto no fazendeiro e em Filó (Dira Paes). No dia em que resolveu explicar sobre o motivo de ter voltado a falar, Muda contou uma história inventada.

“Eu ajudo a senhora”, disse a personagem de Bella Campos ao chegar na fazenda. “OCE FALOU????”, disse Filó assustada. “Recuperei a voz com o susto que levei. Um raio caiu na minha casa quando pequena e perdi a voz, agora recuperei”, inventou Muda. A jovem ainda tem a pretensão de tirar a vida de Juma Marruá a qualquer momento.

Continua após a publicidade

Relembre

Agora vivendo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde trabalha, Muda recepcionou Juma que chegou da viagem para o Rio de Janeiro que fez ao lado de Jove. A nova namorada do filho do fazendeiro revelou para a amiga que ficou preocupada com ela enquanto esteve na capital carioca.

É quando a grande revelação aconteceu. Muda decidiu responder Juma com palavras: “Eu também fiquei”, disse a ex-muda para Juma, que levou um baita susto. Logo depois que passarem a conversar com falas, Muda decidiu revelar que acabou atirando no Velho do Rio (Osmar Prado) sem querer, em legítima defesa.

A jovem explicou que na verdade, tentou atirar na onça que rondava a tapera e ela sozinha, deu um tiro atrás da porta, acertando na entidade do Pantanal. A mãe de Juma apareceu quando a jovem ficou sozinha no local. Com medo, Muda ficou o tempo todo com a arma na mão para se proteger do animal perigoso. Vendo a cena, o Velho do Rio transformado em sucuri, tentou dissuadir a onça, para que fosse embora dali.

Sentindo a aproximação da onça na casa, a jovem acabou dando um tiro através da porta, porém, em vez de atingir o animal, acertou em cheio o Velho do Rio. O homem ficou debilitado e lutando para viver. Quem encontrou o homem ferido foi um novo personagem da trama, Xeréu Trindade, vivido por Gabriel Sater. Ele foi quem cuidou do velho na tentativa de mantê-lo vivo.

Tags Relacionadas: