Vem baby por ai!

Pantanal: Juma faz exigência para perder virgindade com Jove

Juma decidirá perder a virgindade no rio do Pantanal com Jove e pedirá para ser do rapaz para sempre, além de pedir um filho

Aline Torres
Repórter do EM OFF

O fim do relacionamento entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma Marruá (Alanis Guillen), não durará muito tempo. A menina onça não vai esconder que realmente ama profundamente o aprendiz de peão, que por sua vez, não desistirá de reconquistar a amada. Nos próximos capítulos os dois apaixonados vão ser protagonistas de cenas quentes na trama das nove.

Após ter sido escorraçado da tapera de Juma por baixo de tiros dados pela jovem Jove não vai desistir da amada tão cedo e retornará ao local para tentar amansar a onça mais uma vez, assim como conseguiu anteriormente. O rapaz se dará conta que negligenciou o relacionamento com a amada depois de focar em ser um Leôncio.

Nesse tempo, Joventino aprendeu a pilotar um avião, saiu em comitiva com o irmão José Lucas (Irandhir Santos), conheceu outras fazendas de José Leôncio (Marcos Palmeira). O rapaz está acompanhando toda a fortuna que o pai possui, além de tentar aprender a lidar com o dinheiro, as fazendas e os funcionários.

Juma ficou o tempo toda na fazenda, mas sempre pedindo para ir embora desde que chegou no local. Insatisfeita ao viver com mais luxo, a menina onça teve uma conversa com Jove que a “liberou” do amor dos dois para poder voltar a tapera e foi o que ela fez. No entanto, o rapaz analisou toda a situação e viu que não consegue viver sema a amada.

Jove vai insistir em reconquistar Juma e dessa vez, o clima vai esquentar como nunca. Os dois jovens precisarão entrar no rio para darem continuidade aos beijos e amassos depois que a menina onça finalmente decidir perdoar o aprendiz de peão. A filha de Maria Marrá (Juliana Paes) então fará alguns pedidos para o rapaz.

“Fica mais eu… Aqui… Eu quero te tê…”, dirá Juma, deixando claro que está pronta para dar o próximo passo na relação. “Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…”, dirá ainda. “Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre…”, afirmará a menina onça ao mesmo tempo que se enrosca no amado que fica feliz ao ouvir as palavras:

“Como eu esperei ouvir você dizer isso…”, afirmará Jove. “Eu te quero… Agora”, enfatizará a moça que também afirmará que deseja ter filhos com o aprendiz de peão, deixando-o feliz da vida e pronto para dar continuidade ao relacionamento dos dois. A partir daí, a menina onça finalmente perderá a virgindade.