Fechar
Vai dar ruim!

Pantanal: Juma ganha banho de loja, gera ciúme e parte para o ataque

Juma Marruá não vai gostar nada das provocações de Nayara e irá partir para cima da ex-namorada de Jove

Aline TorresRepórter do EM OFF

A ida de Juma Marruá (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro ainda vai render muito pano para a manga. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai tentar se adaptar à vida na cidade grande, mesmo que de pouco em pouco. Irma (Camila Morgado) decidirá levar a moça para receber um bom banho de loja e trocar as vestimentas oriundas da tapera, na região pantaneira, onde a moça nasceu e cresceu.

Enquanto as duas vão às compras, Nayara (Victoria Rosseti) ficará pensando sobre o fim do relacionamento com Jove (Jesuíta Barbosa). A moça custará a aceitar que foi “trocada” pela “caipira” do Pantanal, que o amado, inclusive, resolverá levar para a capital carioca. A moça vai querer saber quem foi a “piranha que roubou seu namorado”.

O que ela não imagina é que de piranha Juma não tem nada, mas sim de onça, o animal que está no topo da cadeia alimentar da região brasileira. Nayara aproveitará a saída de Juma e Irma para entrar no quarto de Jove e mexer nas coisas do fotógrafo, atrás de informações sobre Juma e o relacionamento dos dois.

É quando, após a ida ao shopping center, Irma e Juma voltarão para casa e pegarão Nayara no flagra, vasculhando as coisas de Jove. A jovem carioca não se intimidará e provocará a onça: “Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim”, dirá Nayara, totalmente sem noção do que a espera.

Continua após a publicidade

Juma ficará irritada, mas Irma não permitirá que o embate entre as duas aconteça e o clima será controlado. Mais tarde, as moças se encontrarão novamente na área externa da casa e Nayara, mais uma vez, não conseguirá controlar o deboche e cutucará a onça com vara curta: “É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!”, dirá a jovem vendedora.

É quando a onça não conseguirá se conter e partirá para cima da ex-namorada de Jove, derrubando-a na piscina: “Era pra tê sido muito pior!”, afirmará a filha de Maria Marruá. Esse vai ser apenas só mais um dos problemas que Juma irá enfrentar após sua chegada ao Rio de Janeiro. Como será a primeira vez que saíra da tapera, a onça vai ter dificuldades de se adaptar à cidade grande.

Irma terá um papel fundamental na ambientação da moça, ajudando-a na adaptação de Juma ao Rio de Janeiro. A nova namorada de Jove se manterá calada boa parte do tempo, mesmo com a boa-fé da tia do rapaz. Juma só se mostrará encantada com a natureza do local, mas mesmo assim, pedirá ao amado para ir embora de volta à tapera.