Troca de alianças!

Pantanal: Juma pede Jove em casamento e faz exigência especial

Juma vai mostrar que está decidida em relação a Jove e pedirá o amado em casamento, deixando-o surpreso com a novidade

Aline Torres
Repórter do EM OFF

O amor está no ar! O sentimento de paixão ficará provado cada vez mais entre Juma Marruá (Alanis Guillen) e Joventino (Jesuíta Barbosa). Após um tempo separados, o que sentem pelo outro vai falar mais alto e os dois não mais aguentarão ficar separados. Mesmo assim, Juma não consegue se desvincular da tapera em que foi criada pelos pais.

Nos próximos capítulos, a menina onça vai demonstrar que realmente ama Jove e ela mesa fará o pedido de casamento para o amado que ficará mexido com as palavras da jovem selvagem. Os dois estarão juntos trocando carinhos e dengos quando o aprendiz de peão vai comentar sobre um casamento que acontecerá na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Jove contará que o pai chamou um padre para realizar a cerimônia do casamento entre Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos). Juma refletirá na situação e logo será enfática em sua decisão de ficar ao lado do rapaz para sempre: “Tava pensando… Se não era o caso de nós aproveitar a viagem do Padre”, começará a jovem.

“Aproveitar de que jeito?”, dirá Jove confuso. “Casando… Ara”, responderá a menina onça. “Que conversa é essa, Juma?”, indaga o rapaz criado no Rio de Janeiro. “Ocê diz que queria casar mais eu…”, responderá Juma. “E você não queria ouvir falar em casamento”, rebaterá Jove que ainda tentará se certificar não haver outro motivo por trás do pedido.

“A única coisa que eu sinto é amor, Joventino… Amor por ocê. E agora eu tenho certeza”, afirmará a jovem apaixonada. “Você tá me pedindo em casamento, Juma Marruá?”, questiona mais uma vez Jove que recebe a resposta positiva da amada. “Quer dizer que, entre todos bichos do mundo, a onça marruá escolheu se casar com um tuiuiú?”, aproveita o peão para brincar.

Ocê quer casar mais eu?”, enfatiza Juma mais uma vez. “É claro que eu quero! É o que eu mais quis em toda a minha vida, Juma. A única coisa que eu quis de verdade! Eu quero me casar com você… E ter uma família bem grande!”, responderá Jove feliz da vida com a novidade que promete surpreender a todos na fazenda.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.