novelas

Pantanal: Juma se apavora e foge de casamento com Jove

A "onça" sofrerá uma forte crise de ansiedade momentos antes do seu casamento com Jove

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Os próximos capítulos de “Pantanal” prometem fortes emoções para Juma Marruá (Alanis Guillen). Durante os preparativos para o seu casamento com Jove (Jesuíta Barbosa), a filha da onça passará por momentos de tensão nos preparativos de seu matrimônio. O momento acontecerá desde as primeiras provas de seu vestido. A melhor amiga da Muda (Bella Campos), se sentirá muito desconfortável ao experimentar seu vestido de casamento. 

No grande dia da celebração, Juma sofrerá uma forte crise de ansiedade, ao se ver pronta para cerimônia. Apavorada, a Marruá fugirá da fazenda de seu sogro José Leôncio (Marcos Palmeira). Durante sua fuga, irá dar de cara com o Velho do Rio (Osmar Prado), que será o grande responsável por acalmá-la: “Eu vou estar do seu lado”, garantirá ele. 

“O senhor promete?”, perguntará a namorada de Jove, ainda muito apreensiva. “E eu já faltei com a minha palavra?”, questionará o ser místico. Convencida por seu grande amigo, Juma decide então, retornar à celebração do seu casamento. A sua chegada até o local deixará todos os convidados chocados, já que, muitos deles a àquela altura já acreditavam que ela havia desistido. 

“Por um instante eu pensei que você não viria”, dirá Jove incrédulo ao ver sua amada frente a frente. “Eu quase não vim. Por que tá todo mundo me olhando desse jeito?”, se incomodará a filha de Maria Marruá.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, adaptada da obra original do autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão do folhetim foi exibida em 1990, na extinta TV Manchete.