Fechar
Fim do personagem

Pantanal: Levi tem fim trágico após sequestrar Muda

Levi irá sequestrar Muda , mas vai acabar levando um tiro de Juma e em seguida cair no rio repleto de piranhas

Aline TorresRepórter do EM OFF

O destino de Levi (Leandro Lima) foi traçado desde o momento em que ele resolveu ferir Tibério (Guito) com uma faca. Apesar de o ex-patrão José Leôncio (Marcos Palmeira) ter aceitado o fato do peão ter fugido, a natureza vai se encarregar de dar cabo da vida do homem por todas as maldades que fez até então.

Nos próximos capítulos, Muda (Bella Campos) vai se arrepender de ter dito a Levi para ele matar Tenório (Murilo Benício) e dirá para o ex-affair que não quer que ele mate o fazendeiro. No entanto, o peão não vai querer mais desistir da ideia e continuará arquitetando um plano para matar o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Levi decidirá raptar Muda de qualquer jeito e levá-la embora consigo. Mas quando chegar na fazenda de Zé Leôncio para raptar a amada, ela se recusará, afirmando que não vai para lugar nenhum com ele, irritando-o: “Eu não vou pra canto nenhum”, dirá Muda enquanto é puxada pelo braço por Levi.

“Ocê vai, Rute…” (…) E eu digo que ocê não tem escolha!”, alertará o peão. Em seguida, Levi levará Muda para a tapera de Juma (Alanis Guillen) para pegar uma arma dele que estará lá. Ao chegar no local, o peão vai levar um susto ao se deparar com a menina onça com a espingarda apontada para ele:

Continua após a publicidade

“Larga ela, maldito”, avisará Juma. Imediatamente, Levi mudará de posição e passará a manter Muda como refém, colocando uma faca no pescoço na jovem. Surpreendentemente, Juma vai sacar a arma dele que estará em posse dela e o desafiará a pegá-la. É nesse momento que Muda aproveita para fugir, já que o peão se afastará em busca da arma.

Juma também aproveitará o momento e acertará o braço do fugitivo com um tiro, fazendo com que ele saia disparado, cambaleando em fuga. “Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, avisará Juma ao ver o peão fugindo aos tropeços. O peão tentará fugir em um barco e sangrando, mas dará de cara com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater).

Os dois peões exigirão que Levi se renda para não criar mais confusão, mas o fugitivo se nega e troca farpas com os ex-colegas de profissão. E é então que o pior acontecerá. O barco do criminoso vai virar no rio e ele cairá nas águas do Pantanal, repletas de piranhas. Sangrando por conta do tiro que levou de Juma, ele será atacado. Tibério ergue as mãos pra auxiliá-lo:

“Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!”, pedirá o encarregado da fazenda de Zé Leôncio. No entanto, orgulhoso, Levi se recusará e então será atacado pelos peixes raivosos e famintos, dando fim ao personagem icônico que Leandro Lima deu vida na segunda fase de “Pantanal”.