Fechar
Deu ruim!

Pantanal: Maria Bruaca coloca Tenório contra parede e dá ultimato ao marido

Tenório vai ter que tomar uma decisão importante. Maria Bruaca não vai mais aceitar que ele seja um bígamo e dirá para o marido escolher

Aline TorresRepórter do EM OFF

A paciência de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Tenório (Murilo Benício), está cada vez menor. Após descobrir que o marido mantém uma amante em São Paulo, ela não vai mais deixar que o marido lhe faça de gato e sapato como antes. Bruaca vai ficar cada vez mais interessada em saber mais sobre a segunda família do marido.

Maria já chegou a perguntar para Guta (Julia Dalavia) como são seus outros irmãos, mas a jovem respondeu que só conheceu Marcelo (Lucas Leto). A namorada de Tadeu (José Loreto) ainda revelou que quase aconteceu um caso de incesto antes de descobrir que o rapaz é seu meio-irmão ao ver uma chamada de Tenório no celular dele.

Mesmo após descobrir a segunda família de Tenório, Maria Bruaca não vai descansar enquanto não tiver mais informações sobre o “pessoal de lá”, como ela gosta de falar. Em breve, a matriarca decidirá dar um basta na situação e dará um ultimato para o marido. que fica entre o Pantanal e São Paulo.

“É, Tenório… O que tá feito, tá feito. Uma filha em mim, três filho na de lá”, começará a dona de casa para Tenório. “E apesar de todo meu arrependimento, eu não posso renegar nenhum filho meu”, dirá o vilão da novela. “Nem seus filhos… E nem a outra. Ocê esse tempo todo lá, no bem bom, e a sua Bruaca aqui… Uma aqui e a outra, pelo jeito, lá”, responderá Bruaca.

Continua após a publicidade

Não satisfeito com a conversa, Tenório vai reclamar: “Já falei que te dou toda a razão quanto a isso”. No entanto, Maria não desiste de acertar os pontos com o marido de uma vez por todas: “E o que é que eu faço com a minha razão? Quem fez besteira foi ocê, Tenório… Não fui eu! É ocê quem tem que consertar!”, rebaterá.

Tenório então questionará a esposa sobre o que ele deve fazer: “E de que jeito eu conserto, Maria?”, perguntará. Maria Bruaca então decide ser direta e reta: “Largando uma das duas”, afirmará, deixando o marido boquiaberto: “E qual das duas eu largo?”, questionará confuso. “Isso é ocê quem vai ter que dizer… Com qual Bruaca ocê vai querer ficar!”, responderá a dona de casa decidida.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim