Vai dar ruim

Pantanal: Maria Bruaca se vinga de Tenório após ter traição descoberta

Maria Bruaca não vai gostar de ser ameaçada por Tenório após ele descobrir que ela o traiu com Alcides e vai partir para cima do marido

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Cada vez mais pessoas aparecem querendo dar cabo da vida de Tenório (Murilo Benício) e dessa vez, será a vez de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A dona de casa vai perder a paciência depois que o marido descobri o caso extraconjugal dela e de Alcides (Juliano Cazarré). Bruaca vai tentar tirar a vida do esposo com uma arma nos próximos capítulos de “Pantanal“.

A mãe de Guta (Julia Dalavia) não vai aguentar as ameaças do marido depois que ele afirmar que irá acabar coma vida de Maria Bruaca por ela ter ficado com o peão da fazenda. Para se proteger, a dona de casa dará um tiro em Tenório que mostrará que vai ser difícil dar um fim definitivo na vida do grileiro.

Após a confusão, Maria resolve contar toda a situação para o amante que vai decepcionado pelo fato da dona de casa não ter conseguido matar o marido: “Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro”, dirá Maria Bruaca que ficará até mesmo satisfeita de não ter acertado o tiro na hora da raiva ou poderia ficar arrependida do ato.

O fato acontecerá depois que Tenório ameaçar levar Zuleica (Aline Borges) para morar na fazenda junto com os outros três filhos do casal. Maria Bruaca não vai pensar duas vezes antes de pegar a arma. Mesmo virando alvo da primeira esposa e ainda ter recebido um chifre para o capataz, Tenório decidirá se vingar da dona de casa.

O fazendeiro realmente levará a segunda esposa e os três filhos para morarem na fazenda junto com Maria Bruaca e Guta. A primeira esposa não vai aguentar a situação e criará situação desagradáveis na rotina da casa. Já Guta vai adorar a ideia de conviver com Marcelo (Daniel Leto), já que ama o rapaz.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.