Fechar
Onça mãe

Pantanal: Maria Marruá volta à vida em bebê de Juma

O espirito de Maria Marruá vai reencarnar no bebê de Juma e Jove após a jovem ficar gravida depois que perder a virgindade

Aline TorresRepórter do EM OFF

Quem pensava que Maria Marruá (Juliana Paes) estava apenas “encantada” em uma onça, agora vai perceber que o espirito da mulher guerreira na verdade, vai além de um animal. A alma da mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen) vai encarnar na filha que a menina vai carregar na barriga após perder a virgindade com Jove (Jesuíta Barbosa).

A personagem interpretada por Juliana Paes não vai desaparecer tão cedo na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa. O espirito da ex-boia-fria não vai permanecer mais em uma onça. A partir do momento em que Juma conceber uma menina ao lado de Jove, Maria vai encarnar na neta. Fato que ficará claro após o Velho do Rio (Osmar Prado), afirmar para a jovem mãe.

A entidade do Pantanal vai resolver falar para Juma sobre a criança assim que lidar com o nascimento da menina. Uma onça morta aparecerá na região, próximo à tapera onde viveu Juma e os pais. A jovem vai ficar curiosa para saber se o animal que perdeu a vida, era a mesma que guardava o espirito da mãe, mas o Velho do Rio negará.

“Onde é que ela tá agora?”, perguntará Juma. “Você não sabe?”, questionará o velho. “Claro que não sei, Velho. Me fala”, dirá a menina onça curiosa. “Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma”, afirmará a entidade.

Continua após a publicidade

Depois do papo misterioso, Juma vai passar o dia analisando a situação e vai desabafar com Jove: “A minha mãe tá voltando”, afirmará a jovem. “Como assim voltando?”, perguntará o aprendiz de peão. Pegando na barriga, a menina onça vai ser enfática: “Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.