Fechar
O clima vai pesar!

Pantanal: Muda perdoa Levi e pede que peão corte as orelhas de Tenório

Após pedido de liberdade de Levi, Muda vai pedir um favor para o peão na intenção de cumprir a vingança contra Tenório

Aline TorresRepórter do EM OFF

O clima vai pesar em “Pantanal” após a facada que Levi (Leandro Lima) deu em Tibério (Guito) no final do capítulo que foi ao ar na noite dessa quinta-feira (26). O peão será preso com cordas pelos outros peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), para esperar a decisão do patrão em relação ao agora ex-funcionário.

A situação grave pode piorar as relações da fazenda após o peão escapar do local. No entanto, ele não vai fugir sozinho, mas vai receber a ajuda de ninguém mais, ninguém menos que Muda (Bella Campos). Mesmo que o peão tenha tentado estuprá-la e Tibério tenha sido esfaqueado por defendê-la, a moça vai decidir libertar o peão.

Ao encontrar o antigo affair no galpão preso pelos outros funcionários da fazenda, Muda vai conversar com ele na tentativa de entender o motivo pelo qual ele esfaqueou Tibério. Levi afirmará gostar da relação com Muda, deixando-a pensativa. A conversa tomará outros rumos, resultando na liberdade do peão.

Muda vai ficar tentada a soltar o peão, mas antes disso vai exigir uma troca. O peão tentará convencê-la de que ele fará qualquer coisa que ela mandar, caso ela a solte: “Eu tava até pensando em pegá a sua garupa…”, dirá a jovem que vai parar de falar ao lembrar da situação atual em que se encontra Tibério, entre a vida e a morte.

Continua após a publicidade

É então que Levi oferece qualquer coisa em troca de liberdade, quando receberá a resposta da amada: “Num me faça pergunta, que eu num vô respondê. Mais eu lhe sorto… C’uma condição”, dirá Muda. “O que ocê quiser”, responderá o peão criminoso. “Eu quero que ocê me traga as orelha do sêo Tenório [Murilo Benício]! Ai eu vô c’ocê pronde ocê quis é”, pedirá Muda decidida.

Um tempo depois, Trindade (Gabriel Sater) e Tadeu (José Loreto), voltarão para o galpão e já não encontrarão o ex-colega no local. Em estado grave, Tibério será levado de avião para Campo Grande, e precisará passar por um procedimento cirúrgico na tentativa de fazer o peão sobreviver à grave facada que levou de Levi.

Enquanto isso, apesar de Muda decidir soltar Levi, a jovem ficará aflita com a saúde de Tibério, já que possui um carinho especial pelo encarregado da fazenda de Zé Leôncio. O patrão vai fazer de tudo para que o empregado e amigo se recupere da lesão, já que também criou um vínculo forte com o peão.

Tags Relacionadas: