Fechar
EITA!

Pantanal: Muda provoca fúria em Juma ao revelar que sempre pôde falar

Juma exigirá saber toda a verdade após Muda contar que na verdade sempre pôde falar

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os próximos capítulos de “Pantanal” prometem fortes emoções! Nessa segunda-feira (23), vai ao ar no folhetim das 21h da Rede Globo, o capítulo em que a Muda (Bellla Gomes) revelará à Juma (Alanis Guilen) que sempre pôde falar. Em um banho no rio, Juma dirá que agora as duas podem enfim conversar e a própria Muda iniciará o assunto, revelando toda a verdade. 

“Agora que ocê fala, a gente pode conversar”, diz a filha da onça a forasteira. “Eu sempre pude conversar”, revela Muda. “O quê que ocê tá falando?”, pergunta a namorada de Jove incrédula. “A verdade, Juma. Estamos as duas aqui, sozinha, eu posso lhe contar que eu não era muda, nada”, dirá ela.

Juma pressiona Muda contra a parede, para saber sobre os motivos que a fizeram mentir esse tempo todo: “Então por que fingiu todo esse tempo?”. A futura namorada de Tibério irá se arrepender de iniciar o assunto ao perceber que havia provocado fúria em Marruá, mas Juma não abrirá mão de saber toda a verdade. 

A filha de Maria Marruá toma a “amiga”, pelos braços e a pressiona, mais uma vez, a revelar tudo que esconde. Muda consegue se desvencilhar da menina-onça e foge do rio em direção a tapera, mas Juma consegue alcança-la e domina toda a situação. “Nós duas vamos voltar pra casa! E ocê vai me contar toda a verdade… A mãe desconfiou d’ocê desde que ocê pisou aqui… Ela desconfiou d’ocê até depois de morta. Vai ver que ela tava certa, não é?”, dirá Juma Marruá. 

Continua após a publicidade

O episódio de segunda-feira (23), ainda contará com outros momentos marcantes quando, por exemplo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) deixa claro para Tenório (Murilo Benício) que sabe da existência de sua amante Zuleica (Aline Borges). Determinada a dar uma guinada em sua vida, ela vai abandonar os afazeres domésticos e contrata Zefa (Paula Barbosa) para cumprir os serviços.

A sua relação com o peão Alcides (Julio Cazarré) também ficará cada dia mais quente, marcando uma transformação na personagem que chegará até mesmo a cogitar matar o marido fazendeiro. Até a aparência física da dona de casa passará por algumas transformações, como revelado pela própria atriz em entrevista.

Neste mesmo capítulo, Juma convocará Muda para matar Tenório. Isso acontecerá após a filha da onça entender que o fazendeiro foi o grande responsável pelo passado sangrento entre as duas família. Alcides também fará parte do plano de matar o patrão.

Tags Relacionadas: