o jeito é esperar

Pantanal: Muda se recusa a dormir com Tibério em noite de núpcias

Tibério vai ficar chateado quando Muda afirmar que não está pronta para a noite de núpcias, mas respeitará a decisão da amada

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Tibério (Guito) finalmente vai conseguir realizar um de seus maiores sonho que é se casar com Muda (Bella Campos). O dia do enlace finalmente chegará nos próximos capítulos de “Pantanal. Como uma boa trama, também não faltará confusão durante a cerimônia, e climão entre os noivos, logo depois.

Enquanto todos estão se divertindo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), que cedeu o espaço para a festança, Alcides (Juliano Cazarré), vai arrumar confusão pela segunda vez no lugar. A primeira foi logo na chegada de Jove (Jesuíta Barbosa) que foi até a fazenda para conhecer pessoalmente o pai.

Dessa vez, o peão da fazenda de Tenório (Murilo Benício) vai tentar dançar com Juma Marruá (Alanis Guillen), mesmo a menina onça negando o convite. Jove ficará irritado e logo partirá para cima do peão e o clima azedará entre os convidados que passaão a observar a confusão entre os dois, inclusive os noivos.

Com a situação resolvida e festa findada, Tibério e Muda vão para seu novo lar, agora como casados. No entanto, a moça não parece estar interessada em consumar o casamento no momento, deixando marido chateado: “Que foi”, questionará Tibério ao tentar se aproximar da amada no quarto dos dois.

“Eu num vô tê cabeça pra isso”, dirá Muda referindo-se a noite de núpcias. Tibério acredita que a confusão durante a festa, possa ter sido o motivo para deixa a jovem chateada: “Por causa do Arcides?”, perguntará o peão que receberá a negativa: “Por causa de mim. Eu sei que ocê deve de tá ‘borrecido comigo… Mais num deu… Num sei se tô pronta pra isso”, responderá.

Após as falas para o marido, Muda resolve dormir separada de Tibério, arruma as coisas e vai para a sala. O encarregado da fazenda de Zé Leôncio fica pensativo na cama e chateado por não conseguir finalizar a noite de maneira “quente” com a amada: “Diacho… De que adianta tanta espera?”, dirá o peão aborrecido.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.