Fechar
Eita!!

Pantanal: Romance entre Maria Bruaca e Alcides será descoberto

O segredo de Maria Bruaca e Alcides está sendo descoberto por cada vez mais pessoas e dessa vez, é guta que vai ficar sabendo do romance

Aline TorresRepórter do EM OFF

O caso quente entre Maria Bruaca (Isabel) e Alcides (Juliano Cazarré) vai tomar novos rumos nos próximos capítulos. A dona de casa que está cada vez mais interessada no peão, vai ficar com ele com tanta frequência, que o romance vai acabar sendo descoberto por Guta (Julia Dalavia). A jovem não vai pensar duas vezes antes de confrontar o peão.

Tudo vai começar quando a filha de Tenório (Murilo Benício) sentir falta da mãe durante a madrugada. Guta então vai confrontar a mãe que tenta despistar o assunto, mas a filha já tem a certeza de que Bruaca está tendo um caso com o funcionário da fazenda. Apesar da mãe tentar tirar as suspeitas da cabeça da filha, Zefa (Paula Barbosa) vai entregar o caso.

A doméstica decidirá alertar a patroa de que filha sobre o caso de Maria Bruaca e é então que a certeza do romance estará concretizada para a jovem. Zefa então avisará a dona de casa sobre a situação: “Eu não tô dizendo nada, patroa, mas é bom de ocê abrir os olhos, que a Guta já tá sabendo”, dirá a mulher.

“Tá sabendo de quê?”, perguntará a dona de casa se fazendo de desentendida. “Que o Alcides tá experimentando do seu tempero!”, avisará a doméstica. Sabendo disso, a ex-namorada de Tadeu (José Loreto) vai falar diretamente com o peão para saber dessa história. Ao colocá-lo na parede, Guta receberá a negativa do funcionário.

Continua após a publicidade

No entanto, a jovem não vai desistir e tentará alertar o peão: “Ela é uma mulher casada! E o marido dela é o seu patrão!”, dirá a engenheira civil. “E o meu pai, quando voltar de viagem, não vai gostar nada de descobrir que você e a minha mãe estão tendo um caso!”, deixará claro na tentativa de fazer o peão se afastar da mãe.

Insatisfeito com a situação e com medo do patrão descobrir, Alcides continuará negando o caso. Enquanto isso, Zefa tentará chantagear a patroa para que ninguém fique sabendo do relacionamento com o peão. A doméstica faz um pedido inusitado para que não fale nada para Tenório que vai para São Paulo com frequência para ver a segunda família.

A doméstica pedirá para ir até a fazenda dos Leôncio para participar de uma roda de viola, evento comum no local. Bruaca então permitirá que Zefa vá sozinha para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ainda dirá para a funcionária que pedirá a alguém para acompanhá-la até a fazenda, deixando-a satisfeita.