será assassinado!

Pantanal: Saiba como será a morte trágica do filho caçula de Tenório

Detalhes da morte trágica de Roberto (Cauê Campos) em "Pantanal" foram revelados

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, novela das 21h da Rede Globo, o fazendeiro Tenório (Murilo Benício) perderá um de seus filhos. Seu caçula Roberto (Cauê Campos), fruto de sua relação extraconjugal com Zuleica (Aline Borges), morrerá tragicamente, mas não devorado por uma cobra, como aconteceu na primeira versão do folhetim em 1990. 

Roberto será assassinado por um jagunço do próprio pai. A cena com a mudança feita pelo autor Bruno Luperi, já foi gravada e será a primeira morte da carreira do ator de 20 anos: “É a primeira vez que morro em algum trabalho. Tem todo um simbolismo, essa questão de como vou estar e com quem”, declarou o artista em entrevista ao jornal Extra. 

Nesta semana, os telespectadores do folhetim das 21h da Rede Globo, verão Tenório praticamente obrigando sua segunda esposa Zuleica a se mudar com os filhos para o Pantanal. O fazendeiro após descobrir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré), usará de sua amante para se vingar da mãe de sua filha que, àquela altura do campeonato, será expulsa de sua própria casa. 

Algum tempo depois, o personagem interpretado por Murilo Benício irá contratar Solano (Rafael Sieg) um matador de aluguel para se livrar de José Leôncio (Marcos Palmeira) e de seu filho mais velho José Lucas de Nada (Irandhir Santos). O grande plano do pai de Guta (Julia Dalavia) é se apoderar das terras de seu vizinho.

Roberto, que já descobriu boa parte dos crimes do pai, estará no barco com o capanga e acabará sendo morto pelo jagunço, após se sentir ameaçado com os questionamentos do filho caçula de Tenório.