Cuidado Bruaca!

Pantanal: Tenório ameaça matar Maria Bruaca ao desconfiar de traição

Maria Bruaca será ameaçada de morte por Tenório após o marido ouvi-la chamar por Levi na cama e a dona de casa vai ser expulsa do quarto

Aline Torres
Repórter do EM OFF

A situação vai ficar feia par Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A dona de casa vai dar com a língua nos dentes enquanto dorme e falará o nome de outro homem na presença de Tenório (Murilo Benício), assim como ele fez há algumas semanas, quando falou o nome de Zuleica (Aline Borges). A dona de casa fogosa estará com seu segredo em dias contados.

No entanto, a fala de Maria Bruaca será um plano orquestrado por ela mesma, para ver se o marido fica com ciúmes, assim como ela ficou quando aconteceu o contrário. A mãe de Guta (Julia Dalavia) vai chamar por Levi (Leandro Lima), o peão que morreu devorado por piranhas, e que foi com quem Bruaca deu a primeira pulada de cerca.

Tenório não vai perdoar e logo expulsará a esposa de dentro do quarto: “Onde é que você foi dormir ontem à noite?”, perguntará. “No chiqueiro… Como ocê mandou. Depois do que ocê me fez ontem, eu nunca mais vou me deitar do seu lado”, reponderá a dona de casa, deixando o fazendeiro intrigado com a situação.

Logo em seguida, o grileiro levantará a questão sobre Levi, mas a primeira esposa dará de ombros: “O quê que tem o Levi? Tá morto, não tá? Que diferença que faz?”, dirá Maria Bruaca. “Porque, se aconteceu alguma coisa entre vocês dois (…) Eu não mandei matar ele, mas eu mato você, Bruaca”, avisará Tenório em tom ameaçador.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.