tapa na cara

Pantanal: Tenório descobre traição de Maria Bruaca e desconta raiva em Guta

Guta vai levar um tapa do pai depois que a jovem tentar proteger Maria Bruaca da expulsão do marido após ter traição descoberta

Aline Torres
Repórter do EM OFF

O segredo de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está prestes a ser descoberto. A dona de casa não vai conseguir esconder par sempre de Tenório (Murilo Benício) que possui um caso com Alcides (Juliano Cazarré). O fazendeiro vai finalmente descobrir o segredo da esposa e a colocará para fora de casa na mesma hora.

Chegando em casa, Guta (Julia Dallavia) se dá conta que a mãe já não está no local e encontra apenas o pai pensativo. É então que ela perguntará: “Cadê a mãe?”. Com cara de poucos amigos, o grileiro responderá seco: “Tua mãe vai dormir lá fora hoje (…) Senta aqui, Guta, que eu quero falar com você…”, pedirá.

Em seguida, Tenório avisará que Maria Bruaca já não morará naquela casa após a descoberta do caso da dona de casa e o peão da fazenda: “Eu tô botando ela pra fora de casa!”, avisará. Guta fica incrédula e perguntará: “O senhor o quê?”. “Eu tô deixando ela ir embora daqui, não tô? Eu não relei num só fio de cabelo dela!”, declarará o grileiro.

Guta ainda permanecerá sem acredita no que vai acabar de ouvir do pai: “Como assim: o senhor está deixando ela ir embora? E os direitos dela?”, questionará a ex-namorada de Tadeu (José Loreto). “Que direito que tem uma mulher que fez da minha vida um inferno pra ficar se roçando em cima de tudo quanto é peão nas minhas costas”, retrucará o homem, se achando com a razão.

“Faça-me o favor! Você está colocando ela pra fora de casa porque não tem, nunca teve e nunca terá o mínimo de decência!”, reclamará guta, lembrando que o pai manteve uma segunda família por anos sem que ela ou a mãe desconfiassem de algo. Após essas palavras da moça, Tenório dará um tapa em seu rosto.

Apesar da agressão, Guta não abaixará a cabeça para o pai e dirá: “Nada nunca me envergonhou tanto, quanto ser a sua filha”, afirmará a jovem que em seguida, sairá da presença do pai. O fazendeiro continuará irredutível quanto à Maria Bruaca. A dona de casa será acolhida na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), assim como Alcides.