Segredo revelado

Pantanal: Tenório fica chocado ao descobrir que Marcelo é fruto de um estupro

Tenório vai ficar perplexo em saber que Marcelo não é seu filho mas que, na verdade, é fruto de um estupro

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Os próximos capítulos de “Pantanal” prometem muita confusão na fazenda de Tenório (Murilo Benício). Depois que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobriu que o marido tem uma segunda família em São Paulo, muita coisa já mudou, inclusive a conduta da dona de casa com o marido. Mas agora as coisas prometem esquentar ainda mais.

O empresário do ramo de caça níquéis resolverá tomar a decisão de levar Marcelo (Lucas Leto) para a fazenda. O rapaz chegará bem no momento em que Guta (Julia Dalavia) pretende ir embora, mas acabará ficando após dar de cara com o suposto meio irmão de quem ainda é apaixonada. Com o passar do tempo, a jovem não vai conseguir esconder o que realmente sente pelo rapaz.

Vendo o amor puro da moça pelo filho e vice-versa, Zuleica (Aline Borges) resolve contar a verdade para a moça que feliz da vida, contará a novidade para o amado e enfim os dois ficarão juntos, resultando em uma gravidez da ex-namorada de Tadeu (José Loreto). Ao contar sobre o caso para o filho, a mãe desabafará e contará toda a verdade.

Zuleica vai revelar para Marcelo que, na verdade, ele é fruto de um estupro que ela sofreu ainda nova. A dona de casa afirmará que foi vítima de um médico do hospital em que trabalhou na mocidade. A segunda esposa de Tenório ainda afirmará que não teve coragem de falar para o fazendeiro a verdade, porque ele ficou feliz em saber que seria pai de um menino.

A dona de casa pedirá segredo para Guta e Marcelo, mas Tenório vai descobrir o grande segredo da amada. Tudo vai começar depois que um dos filhos do fazendeiro, Roberto (Cauê Moura), morrer. Tenório vai ficar sabendo que Guta ficou grávida e ele logo suspeita que é de Marcelo, quem ele ainda acredita ser meio irmão da jovem.

O outro irmão de Marcelo, Renato (Gabriel Santana), vai deixar escapar o segredo durante uma discussão e Tenório vai acabar ouvindo tudo. O grileiro vai questionar Zuleica sofre o fato e a dona de casa vai acabar revelando toda a verdade sobre o médico e o estupro sofrido dentro de uma sala do hospital.