Deu ruim!

Pantanal: Tenório não consegue satisfazer Zuleica na cama por causa de traição

Zuleica vai ficar na mão após Tenório não dá conta de satisfazê-la na cama por causa das suspeitas que tem em Maria Bruaca

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Tendo que dar conta de duas esposas, Tenório (Murilo Benício) vai ‘falhar’ na hora ‘H’ e vai deixar Zuleica (Aline Borges) na mão. O fazendeiro chegará em São Paulo para visitar a segunda família como costuma fazer com certa frequência. O grileiro vai tentar ter uma noite de amor com a segunda esposa, mas não vai conseguir.

Apesar de Zuleica ser uma mulher compreensiva, Tenório tentará usar desculpas para o momento inconveniente: “Tá bem… Não tem nada com o que se preocupar. É só canseira, Zuleica… Cheguei cansado”, dirá o fazendeiro após perceber que não vai dar conta de satisfazer a segunda esposa:

“Mas me preocupa te ver desse jeito. Essas coisas acontecem com qualquer um”, dirá Zuleica na tentativa de deixar o marido mais tranquilo com a situação. “Comigo não tinha acontecido nunca!”, afirmará Tenório, tímido com a situação vexatória, tentando não transparecer que isso pode ser uma coisa comum.

“Mas é mais comum do que você imagina”, declarará a dona de casa ainda tentando apoiar o amado. “Não comigo… Nunca fui homem de negar fogo!”, afirmará o grileiro que não quer sair por baixo na situação. “Às vezes você tá com a cabeça cheia… Só isso”, dirá Zuleica, preocupada com o marido que não conseguiu ‘dar no couro’.

Tenório vai finalizar colocando a culpa em Maria Bruaca (Isabel Teixeira), mas sem citar sobre as principais suspeitas que estão cercando a primeira esposa: “Você nem imagina de quê… Acho que a Bruaca tá me enchendo a cabeça de…”, dirá sem completar a frase. O grileiro está começando a desconfiar que a mãe de Guta (Julia Dalavia), está tendo um caso com Alcides (Juliano Cazarré).

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.