Fechar
Por amor

Pantanal: Tibério fica entre a vida e morte por causa de Muda

Tibério vai proteger Muda de um quase estupro e levará uma facada de Levi, ficando entre a vida e a morte

Aline TorresRepórter do EM OFF

O amor de Tibério (Guito) por Muda (Bella Campos) vai fazer com que o peão arrisque a própria vida pela moça em “Pantanal”. Nos próximos capítulos, o violeiro vai ser ferido gravemente por Levi (Leandro Lima), que usará uma faca para revidar a proteção que Tibério tentar dar à Muda após a moça ser quase estuprada.

Antes mesmo de Muda se mudar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Tibério já deixara claro que tem um interesse romântico na forasteira. No entanto, o amor não é correspondi a e a moça já chegou a afalar que sente um carinho pelo peão como se fosse um pai para ela, deixando o homem cabisbaixo.

Agora trabalhando e morando na fazenda a moça fica mais perto dos peões que trabalham para o fazendeiro, inclusive Levi, que perceberá o interesse de Tibério por ela, mas também tentará ficar com Muda. Com gostos sexuais duvidosos, Levi tentará agarrar a jovem à força, fazendo com que ela tente se proteger com uma faca.

A arma branca caíra no chão e ao ver a cena, Tibério tentará proteger Muda do ataque. No entanto, Levi consegue pegar a faca e acertá-la no colega de profissão. Caído, o violeiro ficará entre a vida e a morte, mesmo sendo levado em seguida para o hospital. Lá ele será cuidado pelos médicos e enfermeiros que tentarão reverter a situação crítica.

Continua após a publicidade

Tudo vai começar porque Ester, nome verdadeiro de Muda, vai dar uma chance para Levi. Porém, o homem passa a ser abusivo com a jovem que decide terminar a relação, mas ele não vai aceitar, tentando ter relação sexual à força com a moça. Mesmo a pedido de Tibério para soltar Muda, Levi vai afirmar que só vai embora se for levando a moça junto com ele.

É então que o violeiro parte para o ataque, mas acaba sendo ferido. Tibe´rio precisará passar por uma cirurgia delicada para sobreviver e grças aos esforços médicos, ele conseguirá mais uma chance de vida. Levi não terá a mesma sorte mais adiante na trama. Tibério levará a melhor após mais um embate com o colega de profissão.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.