Vovô quer neto!

Pantanal: Velho do Rio dá pitaco em vida amorosa de Juma e ‘cobra’ herdeiro

Ferido, o Velho do Rio tentará influenciar Juma para que ela volte com Jove e decida ter um filho com o rapaz

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Faz um tempo desde que Juma (Alanis Guillen) resolveu voltar para a tapera já que nunca ficou satisfeita em morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A menina onça não parece querer mais nenhum vínculo com Jove (Jesuíta Barbosa) e até já o expulsou da tapera atirando com a espingarda que possui para se proteger, em direção ao amado.

No entanto, tudo vai mudar depois que um incêndio criminoso surgir e o Velho do Rio (Osmar Prado) sair em busca de defender a região pantaneira. Por causa disso, colocará sua vida em risco mais uma vez, precisando ser salvo para que não morra. O crime será fundamental para a reaproximação de Juma e Jove nos próximos capítulos.

Na tentativa de ir para cima de um fazendeiro e de seus capangas que atearam fogo no matagal seco, o personagem de Osmar Prado não vai conseguir se desviar do fogo que formaram grandes labaredas e por causa disso será queimado severamente, ficando entre a vida e a morte. O Velho do Rio ficará um bom tempo na reabilitação, já que será por pouco que não morrerá.

No entanto, a entidade não vai querer permanecer com os veterinários e fugirá do centro de reabilitação animal, indo diretamente para a tapera de Juma Marruá. O velho pedirá ajuda à menina onça que ajudará a cuidar do avô de Jove. E é durante o tratamento que o homem aproveitará para conversar com a jovem.

Juma que estará ainda confusa dos sentimentos que tem pelo filho de José Leôncio vai ouvir do Velho do Rio que desde pequena, está sendo preparada para carregar no ventre o neto da agora entidade do Pantanal. O homem moribundo pede para que a moça siga o seu destino ao lado do aprendiz de peão.

Após ter sido escorraçado da tapera de Juma por baixo de tiros dados pela jovem, Jove não vai desistir da amada tão cedo e retornará ao local para tentar amansar a onça mais uma vez, assim como conseguiu anteriormente e o clima vai esquentar como nunca. Os dois jovens precisarão entrar no rio para darem continuidade aos beijos e amassos depois que a menina onça finalmente decidir perdoar o aprendiz de peão.

A filha de Maria Marrá (Juliana Paes) então fará alguns pedidos para o rapaz. “Fica mais eu… Aqui… Eu quero te tê…”, dirá Juma, deixando claro que está pronta para dar o próximo passo na relação. “Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…”, dirá ainda. “Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre…”, afirmará a menina onça ao mesmo tempo que se enrosca no amado que fica feliz ao ouvir as palavras:

“Como eu esperei ouvir você dizer isso…”, afirmará Jove. “Eu te quero… Agora”, enfatizará a moça que também afirmará que deseja ter filhos com o aprendiz de peão, deixando-o feliz da vida e pronto para dar continuidade ao relacionamento dos dois. A partir daí, a menina onça finalmente perderá a virgindade.