Abre o olho menina onça!

Pantanal: Velho do Rio faz alerta sobre José Lucas para Juma

Velho do Rio demonstrará preocupação com o relacionamento de Jove e Juma e fará um alerta para a moça sobre José Lucas

Aline Torres
Repórter do EM OFF

O Velho do Rio (Osmar Prado) anda preocupado com sua protegida, Juma Marruá (Alanis Guillen). A entidade do Pantanal aproveitará que estará ainda sendo cuidado pela jovem e terá uma conversa franca sobre as pessoas que andam ao redor da menina onça. No papo, o velho Joventino alertará a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa).

Mas antes, os dois conversarão sobre o relacionamento de Juma e o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Apesar de ter sofrido queimaduras por conta de um crime ambiental no Pantanal, o Velho do Rio demonstrará estar satisfeito por estar sendo tratado pela menina onça, e pelo modo como anda o relacionamento da moça com o neto.

“Ele aceitou viver mais eu. E eu não vou segurar ele aqui. Quando voltar, ele corre pra mim”, começará Juma a explicar sobre a relação com o amado. “Amor é bom, mas não deve afogar ninguém, não é? (…) Tá aí nos seus olhos, Juma. Que ocê não tá mais lutando contra a sua natureza”, responderá à entidade que vira sucuri.

Logo em seguida, o Velho do Rio fará um alerta importante para a jovem, sobre as pessoas que podem se intrometer na felicidade dos do casal, principalmente depois dos últimos acontecimentos envolvendo José Lucas (Irandhir Santos): “Em uns ocê pode confiar. Em outros, há que se ter cuidado. Ocê sabe de quem…” alertará o pai de Zé Leôncio.

“Pantanal” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida originalmente pela extinta Rede Manchete. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.