Fechar
BULLYING

Poliana Moça: Lorena presencia Pedro sofrendo bullying na escola

Lorena vai ver Pedro sofrendo abuso psicológico pelos colegas de turma. O jovem vai ser alertado por Mário sobre a violência que sofreu

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Um fato lamentável de violência psicológica ocorrerá em Poliana Moça, novela infantil do SBT, nos próximos capítulos. Tudo porque na próxima terça-feira (17), Pedro (Tavinho Martins), o filho adotivo de Davi e Eugênia, estará no colégio e acabará sofrendo bullying pelos colegas de turma. Quem acompanhará toda a cena será a blogueira e autoconfiante, Lorena (Pietra Quintela), que acabará reagindo.

Na trama, Tânia (Ana Paula Lima) jantará com Otto (Dalton Vigh) e Poliana (Sophia Valverde); ela contará uma história surpreendente e triste sobre seu marido e sua filha e acabará comovendo. Poliana revelará para seu pai, Otto, que beijou João (Igor Jansen). Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) compartilharão com Glória (Clarisse Abujamra) sobre o progresso com o médico em relação a fertilização in vitro.

Marcelo conversará com Luigi (Enzo Krieger) e solicitará para retirar a cena do beijo, pois vai contra o posicionamento da escola, podendo causar problemas futuros. O destaque será para o momento em que Pedro sofrerá bullying e Lorena vê a cena. Vale lembrar que o ato é considerado como uma violência psicológica e é errado.

Brena (Flavia Pavanelli) e Raquel (Isabella Moreira) vão para a entrevista de emprego na empresa de Otto. Nos episódios anteriores, as duas tinham sido aprovadas para iniciar o processo seletivo. Mário (Théo Medon) entenderá o que aconteceu com o colega de turma e aconselhará Pedro sobre violência que estava recebendo. Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) continuarão tentando consertar a peça “grilo”.

Continua após a publicidade

Violeta sairá do esconderijo em busca de material para o circuito do “grilo”, seu robô. Vale lembrar que nos epsódios anteriores, a menina acabou se acidentando e foi impedida de ir para o hospital. A adolescente acabou se ferindo ao tentar consertar ‘Pinóquio’ (João Pedro Delfino), que incomodou e o chamou de ‘grilo’. Voltando a cena da próxima terça (17), o personagem Éric, interpretado por (Lucas Burgatti) na novela infantil gravará cena com Poliana, em que deveria morder o pescoço da garota.

Nesta segunda-feira (16)

Com a mão em recuperação, Violeta auxiliará Waldisney para consertar a peça do “grilo” para religar Pinóquio. Éric diz para Helena que João estará próximo dela só para fazer ciúmes em Poliana; João chegará no exato momento. Otto falará para Glória que Roger roubou os cristais e ela perguntará se ele tem provas. Ruth chamará atenção dos professores sobre a cena de beijo e pedirá para removê-la da websérie.

Roger chegará na casa de Glória, começará a se desentender com Otto e a mãe fica no meio da discussão. Helena estudará na casa de João; ela tentará beijar o garoto, mas Ruth chegará no momento e atrapalhará o acontecimento. Raquel e Brenda escolherão roupas para entrevista; Lorena chegará no quarto, e Raquel sem querer soltará que quer um emprego para ter estabilidade e sair de casa; Lorena ficará bastante triste com essa notícia.

Mario contará para os pais que Luca Tuber o convidou para uma entrevista na “Luc4Tech”, para ser agenciado com seu canal de games; os pais reagirão. Lorena expõe Raquel no jantar e a universitária brigará com Durval.

Poliana Moça é uma novela infantil brasileira produzida e exibida pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) desde março de 2022. A trama é baseada no livro Pollyanna Moça, escrito por Eleanor H. Porter em 1915, e é adaptada pela escritora Íris Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Danilo Castro, Fany Nogueira, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, supervisão de texto de Rita Valente, e conta com direção geral de Ricardo Mantoanelli. Sophia Valverde, Igor Jansen, Lucas Burgatti, Luísa Bresser, Dalton Vigh, Thaís Melchior, Murilo Cezar e Otávio Martins são os personagens principais.