Fechar
AJUDA VIRTUAL

Poliana Moça: Otto pede para Sara invadir o celular de Roger

Otto está inconformado com sumiço de seus cristais ao ponto de pedir ajuda para Sara, sua robô. O empresário está desconfiando de Roger

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Otto (Dalton Vigh) continuará desconfiado de seu irmão Roger (Otávio Martins) a ponto de invadir a privacidade do rapaz. Na sexta-feira (13), o empresário milionário pedirá para que Sara, sua robô, vasculhe o celular do ex-presidiário para buscar informações de seus cristais roubados. O personagem de Dalton na trama infantil está desconfiando que seu irmão tenha sido o autor do roubo das peças.

Durante o episódio, Mário (Théo Medon) solicitará ajuda a Raquel (Bel Moreira) para promover seu canal de gamer na empresa de Luca Tuber (Giovanni De Lorenzi).  Lorena (Pietra Quintela) farpa diversas fotos para suas redes sociais bombarem. Inconformado com o sumiço de seus cristais e desconfiado de seu próprio irmão, Otto solicitará a Sara invadir o celular de Roger. O ricasso fará de tudo para descobrir quem foi.

Celeste (Allana Lopes) conhecerá Formiga (Humberto Morais); Vinícius e o amigo acharão ela um pouco misteriosa. Raquel e Brenda (Flavia Pavanelli) são chamadas pela “0110” (Onze) para processo seletivo e ficarão animadas com a oportunidade de emprego. Renato (Junno Andrade) substituirá Marcelo (Murilo Cezar) na aula de audiovisual; o professor já fez teatro e ajudará seus alunos em cena. Poliana (Sophia Valverde) fala com Luigi sobre a cena do beijo.

Poliana também desabafará com Éric (Lucas Burgatti). O jovem mais popular da escola, Éric, ameaçará mais uma vez o futuro das produções da websérie. Outro destaque é que Roger, ex-presidiário e irmão do empresário, se disfarçará de palhaço para escapar de Otto, que está cada vez mais empenhado a desvendar quem roubou os cristais de sua robô. 

Continua após a publicidade

A conversa entre Otto e Roger

No capítulo desta quinta-feira (12), Roger irá até a casa de Otto para um jantar e vai acabar sendo surpreendido com o irmão o colocando contra parede em relação aos cristais perdidos. O empresário está inconformado desde o sumiço e não para de procurar as peças

O clima esquentará mesmo entre o empresário e o ex-presidiário. Roger irá jantar na residência de Otto achando que será uma conversa tranquila, eles conversarão sobre diversos assuntos, mas o foco de Otto é saber mesmo é sobre os cristais desaparecidos. Bastante desconfiado, Otto mostrará imagens de câmeras de segurança revelando Roger perto da casa do Sérgio (Guilherme Boury), no dia que o adolescente alertará sobre barulho em sua residência.

A descoberta de Otto

Na última terça feira (3), o presidente da grande 0110 descobriu que não tem mais posse dos cristais. As peças foram trocadas por réplicas baratas quando foram furtadas e, por isso, o personagem de Dalton demorou a sentir falta dos pertences. A desconfiança do irmão não é de hoje e tem sérios motivos. O Roger é ex-presidiário e, desde quando saiu da cadeia, o irmão milionário dorme com um olho aberto e outro fechado em relação a ele.

Na novela infantil, Roger furtou as peças do irmão para melhorar Pinóquio, já que Violeta (Gabriela Saadi), já deu vida ao fantoche. Mas, a invenção do irmão de Otto não deu muito certo porque o boneco é uma versão mais atrapalhada e desnorteada no quesito movimentos. E detalhe, só funciona conectado a uma tomada. Ou seja, não teve o mesmo sucesso que seu brother.

Poliana Moça é uma novela infantil brasileira produzida e exibida pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) desde março de 2022. A trama é baseada no livro Pollyanna Moça, escrito por Eleanor H. Porter em 1915, e é adaptada pela escritora Íris Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Danilo Castro, Fany Nogueira, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, supervisão de texto de Rita Valente, e conta com direção geral de Ricardo Mantoanelli. Sophia Valverde, Igor Jansen, Lucas Burgatti, Luísa Bresser, Dalton Vigh, Thaís Melchior, Murilo Cezar e Otávio Martins são os personagens principais.