Fechar
RIVALIDADE

Poliana Moça: Poliana encontra João e Helena no clube e se esconde para não ser notada

O clima esquentará durante o encontro das rivais Poliana e Helena durante o passeio no clube nesta segunda-feira (9)

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (9), as confusões de Poliana Moça, novela das 20h 30min do SBT, prometem durante a trama infantil. O motivo? Poliana (Sophia Valverde) estará em um clube e acabará dando de cara com João (Igor Jansen) e Helena (Luisa Bresser) por lá, mas a moça tentará se esconder para não ser percebida por eles e mesmo assim o clima esquentará. Quem nunca esteve passeando e acabou encontrando alguém que não queria, né?

Tudo começará quando João visitará Helena em sua casa para bater um papo e perguntará sobre Davi (Marcello Airoldi); ela afirmará que o pai é cabeça dura por voltar a trabalhar na comunidade depois do sequestro, mas João a tranquilizará durante a primeira parte do capítulo. A coreana Song (Bella Chiang) ensaiará uma coreografia da websérie com Kessya (Duda Pimenta). Em seguida, Davi se encontrará com Zezinho (Moacir Fercon) para fazer aquele desabafo sobre o clima em casa e os traumas após sequestro de seu pai.

Zezinho revelará para Davi, Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mari Campolongo) sobre seu novo emprego. Após ter criado um perfil falso em uma rede social, Waldisney (Pedro Lemos) descobrirá que Nanci (Rafaela Ferreira), sua ex, entrou em um aplicativo de namoro e ficará revoltado. No meio das entregas da padaria “Ora Pães Pães”, Raquel e André deixarão o pedido de Dona Branca e pararão para um café da tarde com altos papos. Dona Branca (Lilian Blanc) descobrirá a respeito da aposta do sobrinho-neto sobre ficar com Raquel (Bel Moreira).

Helena e João decidirão ir ao clube passear e conversar; o rapaz aproveitará e aconselhará a novata em relação a situação na família. Pedro confessará para Chloe, que os meninos da sua turma o chamam de bebê por andar com a irmã mais nova. André (Thiago Franzé) e Raquel farão guerra de bolo. No jantar e na presença de Helô (Elina de Souza), Glória (Clarisse Abujamra) perguntará a Renato se ele namora Ruth. Poliana notará João com Helena no clube e tentará se esconder para não ser vista por eles.

Continua após a publicidade

Logo após, o clima esquentará porque a adolescente não gostará nada e esculachará a protagonista antes mesmo de João ficar distraído. Mas isso não afetará os sentimentos do rapaz em relação a moça, alguns dias depois ele acabará encontrando a loira e ficará enciumado quando perceber que ela estará de papinho com Eric (Lucas Burgatti). As coisas se complicarão ainda mais quando Helena descobrir que João e Poli se beijarão nas próximas cenas.

Vale lembrar que Helena já armou poucas e boas para Poliana na tentativa de separá-la de João. A moça já foi acusada por Éric de ter sido a responsável por espalhar memes da colega por todos os lados. Ela aproveito a fragilidade de João no momento e se agarrou nele na novela da emissora de Silvio Santos. Só que o rapaz usou sua recém chegada para aliviar sua própria culpa em um plano contra a malandrinha.

Na terça-feira (26), ele admitiu ter feito planos para acabar com a série de Poliana, mas afirmou que Helena já fez coisas muito piores com ele como, por exemplo: publicou imagens da jovem para criar memes nas redes sociais para que ela se sentisse ridicularizada.

Poliana Moça é uma novela infantil brasileira produzida e exibida pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) desde março de 2022. A trama é baseada no livro Pollyanna Moça, escrito por Eleanor H. Porter em 1915, e é adaptada pela escritora Íris Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Danilo Castro, Fany Nogueira, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, supervisão de texto de Rita Valente, e conta com direção geral de Ricardo Mantoanelli. Sophia Valverde, Igor Jansen, Lucas Burgatti, Luísa Bresser, Dalton Vigh, Thaís Melchior, Murilo Cezar e Otávio Martins são os personagens principais.