Fechar
QUESTIONAMENTOS

Poliana Moça: Tânia coloca Otto contra parede ao questionar sobre Davi

Tânia não vai perdoar e colocará seu namorado, Otto, contra a parede ao questionar sobre a ida dele ao apartamento de Davi

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O sumiço dos cristais de Otto está rendendo e ele não desistirá tão cedo da busca por seus pertences valiosos. Na próxima quinta-feira (19), Tânia (Ana Paula Lima) ficará intrigada e colocará Otto (Dalton Vigh), seu namorado, contra a parede em relação a conversa que o empresário teve com Davi (Marcello Airoldi) quando foi ao apartamento dele, que é no mesmo prédio que deu irmão, Roger, que acabará vendo o rapaz saindo de seu condomínio.

Waldisney (Pedro Lemos) afirmará para Violeta (Gabriela Saadi), com todas as letras, que Roger (Otávio Martins) está com os cristais e terá que engolir ele, mas não por muito tempo. Éric (Lucas Burgatti) irá bater um papo com Poliana (Sophia Valverde) e dirá que sentiu ela um pouco triste no final da gravação de seu canal. A jovem explicará que estava tudo bem e que ele arrasou nas cenas. Preocupada, Eugênia (Amanda Costa) irá conversar com Helô (Elina de Souza) na escola a respeito do bullying que Pedro (Tavinho Martins) está sofrendo.

Otto irá até a residência de Davi para obter informações do sequestro que o rapaz sofreu. Roger notará Otto, seu irmão milionário, saindo do apartamento do seu prédio e ficará furioso. Jefferson (Vitor Britto) arrumará as coisas para ele ir embora, Gleyce (Maria Gal) ajudará ele arrumar suas roupas com coração partido. Glória (Clarisse Abujamra) ajudará o personagem de Dalton e questionará Roger sobre o roubo dos cristais.

Helena (Luisa Bresser) contará para Song que beijou João (Igor Jansen) e que foi perfeito e o assunto será espalhado para a escola inteira e se tornará o assunto do momento. O porteiro revelará a Roger que Otto foi visitar Davi (os dois moram no mesmo prédio). Éric anunciará para a turma inteira sobre o novo casal do ano; Helena não deixará barato e tomará uma atitude na frente de todos os colegas.

Continua após a publicidade

No episódio, finalmente, o resultado do processo seletivo de Brenda e Raquel será anunciado. Helena e João vão direto para a coordenação depois do acontecimento na frente de todos da turma. Tânia não perdoará e colocará Otto contra a parede sobre o que conversou com Davi durante sua ida ao apartamento dele.

Nesta terça-feira (17), logo mais, Tânia jantará com Otto e Poliana; ela contará uma história surpreendente e triste sobre seu marido e sua filha. Poliana revelará para Otto que beijou João. Marcelo e Luísa compartilharão com Glória sobre o progresso com o médico em relação a fertilização in vitro. Marcelo conversará com Luigi e falará para retirar a cena do beijo, pois vai contra o posicionamento da escola e poderá causar problemas futuros.

Pedro sofrerá bullying e Lorena verá a cena. Após serem selecionadas no processo seletivo, Brena e Raquel vão para a entrevista de emprego. Mário fará o papel de bom amigo e aconselhará Pedro sobre violência que está recebendo. Violeta e Waldisney continuarão tentando consertar a peça “grilo”; Violeta sairá do esconderijo em busca de material para o circuito do “grilo”. Éric gravará cena com Poliana, em que deveria morder o pescoço da garota.

Poliana Moça é uma novela infantil brasileira produzida e exibida pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) desde março de 2022. A trama é baseada no livro Pollyanna Moça, escrito por Eleanor H. Porter em 1915, e é adaptada pela escritora Íris Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Danilo Castro, Fany Nogueira, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, supervisão de texto de Rita Valente, e conta com direção geral de Ricardo Mantoanelli. Sophia Valverde, Igor Jansen, Lucas Burgatti, Luísa Bresser, Dalton Vigh, Thaís Melchior, Murilo Cezar e Otávio Martins são os personagens principais.