POLIANA MOÇA

Poliana Moça: Waldisney arma sequestro e o pior acontece

'Poliana Moça' vai ferver nos capítulos da próxima semana. Waldisney vai intensificar seu lado vilão com um plano infalível

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Os próximos capítulos de Poliana Moça, novela infanto-juvenil, vão pegar fogo na tela do SBT. A trama chega ao centésimo capítulo, com muitas emoções e tensões com os próximos acontecimentos. Vai ter intriga, sequestro com Waldisney e muitas aventuras com Dona Branca.

Segunda (01/08)

Poliana não consegue contato com Éric; ela liga para Bento e comenta sobre o comportamento e ansiedade do menino. João escuta o papo entre Bento e Poliana a respeito de Éric, e promete não alarmar o assunto. Disfarçados, Waldisney e Violeta se encontram com Roger; Waldisney revela estar nos noticiários por ser reconhecido no evento da websérie na Ruth Goulart.  Precisando tirar Otto do seu caminho, Roger bola um plano e divide com os comparsas.

Formiga agradece a Vinícius por conversar com Durval e convencê-lo a admitir novamente o amigo. João solta, sem querer, para Helena e Song, informações sobre Éric. Jefferson flagra Sérgio de pijama e saco de dormir na “Onze”. Na escola, Poliana fica preocupada com a ausência de Éric. Antônio visualiza fotos com Violeta, se emociona e tenta ligar para a filha.

Dona Branca chega no momento e acredita que ele está a traindo. Poliana vai até Helô perguntar sobre o caso de ansiedade de Éric; a coordenadora dá uma aula sobre causas e efeitos do distúrbio. O plano de Roger dá início e Waldisney serve de isca.

Terça (02/08)

Juntos, Otto, Roger e Marcelo encontram com Waldisney; Otto alega que quer o Pinóquio de volta. Duas mulheres encapuzadas chegam em cena e atiram nos irmãos. Inconscientes, as vítimas são sequestradas. João pede desculpas para Poliana por vazar privacidade de Éric. Renato questiona Ruth se ela está tendo um caso com Otto. Brenda e Raquel ficam amoladas com Celeste e seus benefícios na empresa.

Renato flerta com Ruth, logo em seguida com Helô. Os filhos de Glória são levados para o esconderijo de Waldisney e Violeta. Poliana consegue contatar Éric e pede desculpa por não aceitar o convite e ir à sua casa. Luísa não consegue se comunicar com Marcelo e começa a ficar preocupada. Otto anuncia a Violeta, que revelou ao Antônio sobre a filha estar envolvida com o crime. Branca convida Antônio para um passeio para elevar o ânimo dele; eles praticam tirolesa. Sara declara à Poliana que Otto sumiu.